Reboques M. Afonso - Sociedade Unipessoal Lda

Reboques M. Afonso - Reclamação

Saramonteeiro@hotmail.com
Saramonteeiro@hotmail.com apresentou a reclamação
23 de março 2021
Venho por este meio fazer uma reclamação da oficina reboques M. Afonso Sociedade, onde dirige me para fazer a reparação do meu veiculo por causa dum sinistro no ano de 2019 nos mês de Dezembro . O carro foi reparado e foi pago a pronto, o carro foi entregue no dia 24/12/19 sendo que foi entregue mas com coisas por ajustar mais tarde porque o dono da oficina disse que não tinha o material disponível, a luz do farol não era a correta mas que iria acertar assim que tivessem material pelo o que me foi dito pelo o dono. Os meses foram passando e ainda não tinhamos acertado esse pormenor entretando em 2020 em Dezembro fiz a revisão do meu carro e tive a oportunidade de vê-lo por baixo e deparamo tanto eu como a pressão que fez a revisão que tem peças tortas e soltas e a criar ferrugem pela a falta de protecção do motor por baixo. Onde eu estou sujeita a enfiar me num buraco na estrada e estar sujeita a estragar o motor com pedras o que for. O que eu não sabia era estado em que estava o carro por baixo eu tenho testemunha que é senhor que me fez a revisão e aconcelhou a falar com dono e ir lá oficina e mostra lhe. É foi o que eu fiz dirigi me a oficina e o senhor Afonso alterado recusou se de assumir e ainda disse que não metia lá mais o meu carro quando eu paguei pelo o serviço a pronto e não me deixou o carro em condições. Em baixo vou deixar anexado a fatura.
Data de ocorrência: 23 de março 2021