Recactiv - Recuperação de Activos Lda

Recactiv - Acordo amigável

Éder de Deus dos Santos
Éder Santos apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2020
Bom dia venho tentar entrar em acordo com a cetelem ou com a RECACTIV, na qual tenho os cartões da Cetelem em atraso a recactiv quer que eu pague 615,00 até dia 28-02-2020 falei para a empresa me enviar um plano de pagamento o que foi recusado, quero pagar, mas tenho de ter as condições para fazê-lo.

Uma senhora ta sempre a me ligar com tom de ironia, como se fosse lixo só porque devo, acho que esta senhora nunca passou por imprevistos na vida.

Até tive disposto a pagar os 614,00, ou seja, ia o meu ordenado todo, e para comer teria de pedir a amigos, mas o faria quando receber o ordenado em 06/03/2020 e também foi recusado.

Entrei em contato também com o Centro de Arbitragem de conflitos de Consumo ( CIMAAL ), pois deve ter uma forma de chegar a um acordo amigável para ambas as partes, se eu não tivesse intenção de pagar no dia 10/02/2020 não teria pagado 88 €

Agora fazer descaso, ironia, isso não. Será porque tenho pronuncia Brasileira ao falar ?

Agora quero toda a comuniçao com a recactiv por e-mail, e toda e qualquer ligação que seja direcionada a eu será gravada como prova.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2020

Remeteremos resposta privada.

Área da Qualidade
Éder Santos
24 de fevereiro 2020
Boa tarde se remeteu em privado não foi pra mim de certeza. Não tenho aqui nenhuma resposta.
Éder Santos
30 de abril 2020
Boa tarde, eu pretendo um acordo, mas ta difícil pretendo o cancelamento dos cartões, e a unificação do valor total em divida e um plano de pagamento.

O total em atraso atualizado na data de hoje é 1.137,52 como vocês querem que uma pessoa solteira, que vive sozinha pague este valor em só uma vez?

A ganhar o ordenado mínimo? E agora em situação pior em Lay-off.

Aguardo contato.

Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado