82.8
  • geral@recactiv.pt

Recactiv - Denuncia de contrato de crédito não existente

Helena Morgado
Helena Morgado apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021 (editada a 31 de janeiro 2022)
Bom dia ; na qualidade de legal representante venho por este meio expor a seguinte situação, desde há alguns meses a esta parte o meu representado tem recebido por parte da empresa supra citada a seguinte mensagem:

"Por referência ao Contrato de Crédito n.ª Ref. BHUR10005, comprometidos em sermos uma solução para a V/ divida pendente, somos a informar que é possível a resolução extrajudicial mediante desconto, desde que a liquidação ocorra até 22/12/2021.

Assim, convidamos V/ Exa. ao contato para em conjunto combinarmos os termos da resolução deste assunto.

Caso a V/ divida já esteja executada através de processo judicial, também é possível encontrar-mos uma solução vantajosa, o que lhe permitirá rapidamente EXTINGUIR a respetiva execução e cancelar eventuais penhoras em vigor.

Faça-nos a sua proposta ou apresente-nos a sua situação para a analisarmos e lhe explicarmos as condições da campanha pelos seguintes contatos:
Telefone: 220 948 300
Email: carlamoutinho@recactiv.pt"
Na verdade o meu representado não tem qualquer divida/ contrato de crédito para com a referida empresa e essa mesma informação já lhes foi prestada, no entanto as mensagens continuam a chegar. Agradecia a Vossa intervenção para por cobro a tal situação.
Cumprimentos
Helena Morgado
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2021
22 de dezembro 2021

Agradecemos a comunicação.

Remeteremos para o email indicado resposta em privado.

19 de outubro 2022
Exma. Sra. D. Helena Morgado,

Tem o presente objetivo de reportar que consideramos a ocorrência por si registada por esta via em 21/12/2021 como ultrapassada.

A Recactiv considera que em email enviado a V. Exa. se prestou/ facultou os meios necessários para os devidos esclarecimentos.

7 de dezembro 2022
Exma. Sra. D. Helena Morgado,

Tendo em conta a nossa comunicação do passado dia 19/10/2022, reiteramos a nossa posição face à reclamação apresentada considerando-a como resolvida e ultrapassada.