82.8

Catarina Oliveira
Catarina Oliveira apresentou a reclamação
31 de julho 2018

Boa noite.

Depois de estar farta deste tipo de situações que se vem a repetir de há uns meses para cá, venho pedir o favor de retirarem a vossa colaboradora Teresa Assis como gestora do plano de pagamentos que está a decorrer.
Além de ser mal educada, arrogante e com uma tremenda falta de conduta e profissionalismo, também não sabe falar com as pessoas nem aceita que aconteçam imprevistos na vida das pessoas.
Desde que tivemos um percalço e não conseguimos fazer um pagamento dentro das datas estabelecidas, que esta senhora tem vindo a ser bastante mal educada e só sabe fazer ameaças e berrar ao telefone. Nós sabemos que temos uma dívida e estamos a tentar cumprir com o máximo de esforço o plano estabelecido (plano este que nos foi totalmente imposto por esta senhora e nem sequer houve espaço para negociações e ajustar a um valor que fosse compatível com o nosso orçamento) mas isto não é justificação para tratar mal as pessoas quando acontece um imprevisto e não podemos pagar na data combinada.

Espero portanto que esta situação fique resolvida e que não tenha mais de lidar com este tipo de situação pois também não adianta nada pedir a esta senhora para falar com outra pessoa porque ela recusa-se a passar o telefone seja a quem for.

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
Recactiv
27 de agosto 2018

A Recactiv está no mercado há cerca de 20 anos, é membro fundador da APERC, pauta-se pelo seu código de conduta, é uma empresa certificada, reprova más praticas e falta de civismo.

A Recactiv não se revê nas acusações enunciadas, estando organizada por equipas especializadas, supervisionadas por diversos níveis de hierarquia, existindo sempre um responsável presente a quem passar uma situação de atrito ou incompatibilidade.

Como consequência da reclamação recebida, abrimos processo interno para averiguação e caso se confirmem as acusações que nos são dirigidas, medidas serão tomadas.

Gratos pela compreensão,

Hugo Silvestre
Director da Qualidade
 Catarina Oliveira
Catarina Oliveira avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Foram corretos ao ponto de mudar a assistente em questão no entanto não obtive qualquer pedido de desculpa pela maneira como fui tratada durante o tempo em que o processo esteve nas mãos da assistente Teresa Assis

Tem toda a razão senhor Joaquim Leitão. Por não me rever com a conduta afogada por esta colaboradora da recactiv é que deixei aqui o meu desagrado. Já tinha deixado bem expresso que não queria voltar a falar com essa senhora porque ela só sabe criar conflitos e peixeiradas quando as coisas não são feitas como ela quer e as horas que ela quer e nem eu nem a minha mãe estamos para isso! Imprevistos acontecem a toda a gente e essa senhora não deve saber o que são imprevistos financeiros nem sequer sabe falar direito para as pessoas quando estas situações acontecem. Neste momento as prestações estão todas em dia e nem sequer era motivo pra sermos tratadas da maneira que fomos por esta senhora.