Recactiv - Recuperação de Activos Lda

Recactiv - Incumprimento

Carlos Pedro
Carlos Pedro apresentou a reclamação
16 de julho 2018

Segundo documento que possuo, do Banco Millenium BCP, este celebrou um Contrato de Cessão de Créditos com a empresa RECACTIV, Recuperação de Activos, onde informa que a minha dívida para com o BCP (à data de Outubro de 2017) era de 4,076.33 euros. Deste aquela data até agora já paguei um total de 3,709,94 euros. Por decisão judicial, desconto 466 euros mensais através do vencimento. O próximo e último desconto (mês de Julho) deveria ser de 366,39 euros, mas já verifiquei que continua a ser de 466 euros. Enviei carta registada com AR no passado dia 26 de Junho a informar desta situação, mas até agora não obtive qualquer resposta.

Data de ocorrência: 16 de julho 2018
Recactiv
18 de julho 2018
Bom dia!

Agradecemos o Seu contacto, vamos diligenciar no sentido de esclarecer a questão colocada e comunicaremos de seguida.

Cumprimentos.
Carlos Pedro
Carlos Pedro avaliou a marca
10 de dezembro 2018

Ainda não compreendo como é que a Recactiv deu como resolvida a minha reclamação, visto que, apesar dos meus esforços e pedidos, nunca me contactou e nunca falou comigo.... Pelo exposto, gostaria, pelo menos, de saber como é que a Recactiv resolveu a minha reclamação. Obrigado.