Recactiv - Recuperação de Activos Lda

Recactiv - Pagamento de prestaçoes de seguro do carro

Luis Ferreiro
Luis Ferreiro apresentou a reclamação
23 de março 2018

venho por este meio descrever a minha revolta em caus devido a sr. A.D., que não entende a situação w muito menos prestável, como também o mau serviço prestado, como o atraso em relação a tudo, sendo o cliente sempre a interrogar por mail como estava a situação para solução, como comprovam os mail enviados a recativ.dizendo esta como desculpa que esperavam um aresposta d por parteda rcibanque quando se aguradav pela resposta se tinha ou não seguro automóvel em cado de desemprego..o que vieram a informar via mal , e mais tarde por contacto telefónico..isto tudo durante dois meses, mais os outros dois que so se podem ativar o seguro com duas prestações em atraso..entrei em situação de desemprego,fui despedido de uma companhia marítima por condições de marcado.no dia 19 a sr. A.D. entrou em contacto comigo com uns modos de ma conduta, educação e muita falta de profissionalismo, dizendo que tinha de pagar 9oo euros ate ao dia 23, se não viriam buscar a viatura..na qualeu respondi e disse que não poderia pagar ate dia 23, mas sim efetiaria o pagamento porque recebo dia 2 de Março e pagaria e na qual resolveria toda a situação por questão de estar entre empregos, e ja consegui trabalho..nao se consegue compreender em que contactei a rcibanque e expliquei a situação e informaram que não existe problema nenhum e qie seria uma questão de bom senso eu puder pagar dia 2, mas a senhora A.D. da Recativ , parece não entender a situação ou então gostas de estragar a vida das pessoas com ma educação...espeo sim que exista algum bom senso e que deixem as pessoas puderem cumpriri, pois a vida não esta fácil...naoe com tresou mais +edras não mao que se resolvem as situações.

Data de ocorrência: 23 de março 2018
Luis Ferreiro
Luis Ferreiro avaliou a marca
23 de março 2018

muito bom e rápido, deviam era apoiar om ajuda nas resoluções..contaco telefonco seria muito bom