Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Recactiv - Recuperação de Activos Lda
  • 220948300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Estado da India 620, E1 e E2
    4430-094 Vila Nova de Gaia
  • geral@recactiv.pt

Recactiv - Péssimo atendimento

Resolvida
Ubirajara Lima
Ubirajara Lima apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Venho por este meio apresentar uma queixa sobre o atendimento prestado por uma das vossas funcionarias que identificou-se como Paula Vicente.
Uma pessoa que na minha opinião não deveria lidar com atendimento ao publico visto que não possui escuta activa nem educação para tal, e como a mesma disse, a chamada foi gravada e que ia mostrar ao seu superior, então gostaria que essa mesma chamada fosse auditada afim de apurar se é a melhor forma da vossa empresa funcionar.
Também gostaria de saber qual seria a identificação VAT requerida no vosso site afim de apresentar a mesma reclamação por esse meio.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
Recactiv
27 de agosto 2018
Boa tarde,
Acusamos a recepção da Sua reclamação que mereceu a n/ melhor atenção.

Face à exposição que fez sobre a chamada que efectuou no dia 24/8/2018 pelas 11h36, ou melhor sobre quem atendeu, diligenciamos no sentido de perceber o que de menos possa ter ocorrido para que apresentasse a sua reclamação.
• Não há registo sonoro gravado da referida chamada, pois para que tal acontecesse, teria de ser pedido/ autorizado previamente, tal não aconteceu;
• A colaboradora Paula Vivente que atendeu, segundo o que apuramos, alertou para anteriores promessas falhadas e iria dar conhecimento à gestora do contrato (que no momento estava ocupada e não pode atender a chamada) do contacto que recebera, e se algo mais houvesse a transmitir que posteriormente contactaria a titular.

Os procedimentos e boas práticas de bom atendimento por parte dos nossos colaboradores é assunto prioritário da nossa empresa na formação que estes recebem. São profissionais preparados para fazerem bem o seu serviço.

Obviamente que a sua exposição não é ignorada, antes tida como uma opinião individual que valorizamos no sentido de encetar medidas continuadas na boa formação dos n/ colaboradores.

Ainda, o VAT é o numero de contribuinte.

Gratos pela sua atenção.

Hugo Silvestre
Director da Qualidade
Ubirajara Lima
27 de agosto 2018
Boa tarde, relativamente ao registo sonoro da chamada, acho estranho não ter sido gravado já que a vossa funcionaria disse-me que ia mostrar a conversa a superiora, ou seja ela estava a mentir sobre a mesma.
A sra. Paula, quando lhe disse que não tínhamos feito os pagamentos por meu marido ter ficado sem trabalho, ela simplesmente disse que esse facto não poderia influenciar o pagamento das prestações já que a titular ainda estaria a trabalhar. Esse foi o "alerta" dado.
Mas são por funcionários assim que voltei a gravar chamadas no meu telemóvel para não ter esse problema, porque parece que nem todas as informações que são dadas pela vossa empresa são fidedignas.
Recactiv
28 de agosto 2018
Bom dia,

Registamos o Seu desagrado, continuaremos a caminhada de dia para dia servir sempre melhor os nossos clientes.

Relativamente à informação não fidedigna, agradecemos esclarecimentos.

Gratos pela sua atenção.

Hugo Silvestre
Director da Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.