Recactiv - Recuperação de Activos Lda

Recactiv - Péssimo atendimento

Ubirajara Lima
Ubirajara Lima apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Venho por este meio apresentar uma queixa sobre o atendimento prestado por uma das vossas funcionarias que identificou-se como Paula Vicente.
Uma pessoa que na minha opinião não deveria lidar com atendimento ao publico visto que não possui escuta activa nem educação para tal, e como a mesma disse, a chamada foi gravada e que ia mostrar ao seu superior, então gostaria que essa mesma chamada fosse auditada afim de apurar se é a melhor forma da vossa empresa funcionar.
Também gostaria de saber qual seria a identificação VAT requerida no vosso site afim de apresentar a mesma reclamação por esse meio.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
Recactiv
27 de agosto 2018
Acusamos a recepção da Sua reclamação que mereceu a n/ melhor atenção.

Face à exposição que fez sobre a chamada que efectuou no dia 24/8/2018 pelas 11h36, ou melhor sobre quem atendeu, diligenciamos no sentido de perceber o que de menos possa ter ocorrido para que apresentasse a sua reclamação.
• Não há registo sonoro gravado da referida chamada, pois para que tal acontecesse, teria de ser pedido/ autorizado previamente, tal não aconteceu;
• A colaboradora Paula Vivente que atendeu, segundo o que apuramos, alertou para anteriores promessas falhadas e iria dar conhecimento à gestora do contrato (que no momento estava ocupada e não pode atender a chamada) do contacto que recebera, e se algo mais houvesse a transmitir que posteriormente contactaria a titular.

Os procedimentos e boas práticas de bom atendimento por parte dos nossos colaboradores é assunto prioritário da nossa empresa na formação que estes recebem. São profissionais preparados para fazerem bem o seu serviço.

Obviamente que a sua exposição não é ignorada, antes tida como uma opinião individual que valorizamos no sentido de encetar medidas continuadas na boa formação dos n/ colaboradores.

Ainda, o VAT é o numero de contribuinte.

Gratos pela sua atenção.

Hugo Silvestre
Director da Qualidade
Ubirajara Lima
27 de agosto 2018
Boa tarde, relativamente ao registo sonoro da chamada, acho estranho não ter sido gravado já que a vossa funcionaria disse-me que ia mostrar a conversa a superiora, ou seja ela estava a mentir sobre a mesma.
A sra. Paula, quando lhe disse que não tínhamos feito os pagamentos por meu marido ter ficado sem trabalho, ela simplesmente disse que esse facto não poderia influenciar o pagamento das prestações já que a titular ainda estaria a trabalhar. Esse foi o "alerta" dado.
Mas são por funcionários assim que voltei a gravar chamadas no meu telemóvel para não ter esse problema, porque parece que nem todas as informações que são dadas pela vossa empresa são fidedignas.
Recactiv
28 de agosto 2018

Registamos o Seu desagrado, continuaremos a caminhada de dia para dia servir sempre melhor os nossos clientes.

Relativamente à informação não fidedigna, agradecemos esclarecimentos.

Gratos pela sua atenção.

Hugo Silvestre