82.8

Recactiv - Reclamar o serviço

Mónica Rosa Silva
Mónica Silva apresentou a reclamação
5 de maio 2022
Boa tarde, venho por este meio fazer reclamação acerca desta firma, visto ter uma dívida com ao montepio credito e esta estar a ser combrada por está entidade. Sabendo eu que estou em divida fizemos um acordo na qual por lapso me esqueci de pagar o mês de setembro de 2021 e pensei que tinha pago e continuei pagar o acordado os restantes meses ate janeiro, em janeiro não nos foi possivel fazer logo o pagamento do mes de janeiro e fui contactada por um senhora de nome cristina figueiredo na qual disse que para alem de setembro de 2021 tenha o mes de outubro e janeiro 2022 tentei falar na altura com a mesma para saber o valor e liquidar a divida e foi muito arrogante no modo em como falou. A semana passada ligamos para saber se pagassemos a divida toda em dinheiro e na hora se havia possobilidade da divida ser mais baixa ou se era o mesmo valor na qual me respondeu que iria ver e me ligar no dia seguinte ou seja sexta feira para me esclarecer e falarmos melhor e manda o email até ao dia de hoje nada. Pois bem hoje recebo mais uma mensagem em como não estamos disponiveis para o atendimento telefonico, quando nem nos ligam e que não nos encontavamos na morada morada após a visita. A minha questão é desde já desde quando têm o mandato pelo tribunal ou respectivo agente de execução para efectuar uma visita a morada? E como poderei resolver então as coisas, posso pagar e a divida fica paga ? E como obter a prova de como a divida está soudada?
Faço esta queixa porque já é um incomodo a quantidade de vezes que mandam este tipo de sms, sem qualquer fundamento.
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
9 de maio 2022

Agradecemos a comunicação.

Remeteremos para o email indicado resposta em privado.

19 de outubro 2022
Exma. Sra. D. Mónica Rosa Silva,

Tem o presente objetivo de reportar que consideramos a ocorrência por si registada por esta via em 05/05/2022 como ultrapassada.

A Recactiv considera que em email enviado a V. Exa. foi explicado o âmbito da nossa intervenção e que as sucessivas propostas por si apresentadas foram remetidas para entidade, que por quem de direito, tem a competência para emitir parecer.

7 de dezembro 2022
Exma. Sra. D. Mónica Rosa Silva,

Tendo em conta a nossa comunicação do passado dia 19/10/2022, reiteramos a nossa posição face à reclamação apresentada considerando-a como resolvida e ultrapassada.

Mónica Silva
4 de janeiro 2023
Tendo em conta a vossa comunicação até ao dia de hoje não fui mais contactada por qualquer entidade montepio crédito, e continua tudo sem efeito. Descartar decisões e pessoas é tudo só mais precioso do que as possibilidades dos mesmos.
6 de janeiro 2023

Agradecemos a comunicação.

Remeteremos para o email indicado, mais uma vez, resposta em privado.

Mónica Rosa Silva
Mónica Silva avaliou a marca
8 de janeiro 2023

A marca simplesmente é uma entidade cobradora de dívidas, não tenho nada contra simplesmente poderiam ter mais atenção as pessoas que metem a fazer essas mesmas cobranças e dar-lhes mais formação e educação para compreenderem e saberem falar com as pessoas. Foi preciso fazer queixa da funcionária em questão na altura para poderem fazer mais alguma coisa.