Performance da Marca
82.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Recactiv - Recuperação de Activos Lda
  • 220948300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Estado da India 620, E1 e E2
    4430-094 Vila Nova de Gaia
  • geral@recactiv.pt

Recactiv - Reclamar o serviço

Resolvida
6/10
Mónica Rosa Silva
Mónica Silva apresentou a reclamação
5 de maio 2022
Boa tarde, venho por este meio fazer reclamação acerca desta firma, visto ter uma dívida com ao montepio credito e esta estar a ser combrada por está entidade. Sabendo eu que estou em divida fizemos um acordo na qual por lapso me esqueci de pagar o mês de setembro de 2021 e pensei que tinha pago e continuei pagar o acordado os restantes meses ate janeiro, em janeiro não nos foi possivel fazer logo o pagamento do mes de janeiro e fui contactada por um senhora de nome cristina figueiredo na qual disse que para alem de setembro de 2021 tenha o mes de outubro e janeiro 2022 tentei falar na altura com a mesma para saber o valor e liquidar a divida e foi muito arrogante no modo em como falou. A semana passada ligamos para saber se pagassemos a divida toda em dinheiro e na hora se havia possobilidade da divida ser mais baixa ou se era o mesmo valor na qual me respondeu que iria ver e me ligar no dia seguinte ou seja sexta feira para me esclarecer e falarmos melhor e manda o email até ao dia de hoje nada. Pois bem hoje recebo mais uma mensagem em como não estamos disponiveis para o atendimento telefonico, quando nem nos ligam e que não nos encontavamos na morada morada após a visita. A minha questão é desde já desde quando têm o mandato pelo tribunal ou respectivo agente de execução para efectuar uma visita a morada? E como poderei resolver então as coisas, posso pagar e a divida fica paga ? E como obter a prova de como a divida está soudada?
Faço esta queixa porque já é um incomodo a quantidade de vezes que mandam este tipo de sms, sem qualquer fundamento.
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
Recactiv
9 de maio 2022
Exma. Sra. D. Mónica Rosa Silva,

Agradecemos a comunicação.

Remeteremos para o email indicado resposta em privado.

Cumprimentos,
Área da Qualidade
Recactiv
19 de outubro 2022
Exma. Sra. D. Mónica Rosa Silva,

Tem o presente objetivo de reportar que consideramos a ocorrência por si registada por esta via em 05/05/2022 como ultrapassada.

A Recactiv considera que em email enviado a V. Exa. foi explicado o âmbito da nossa intervenção e que as sucessivas propostas por si apresentadas foram remetidas para entidade, que por quem de direito, tem a competência para emitir parecer.

Cumprimentos,
Área da Qualidade
Recactiv
7 de dezembro 2022
Exma. Sra. D. Mónica Rosa Silva,

Tendo em conta a nossa comunicação do passado dia 19/10/2022, reiteramos a nossa posição face à reclamação apresentada considerando-a como resolvida e ultrapassada.

Cumprimentos,
Área da Qualidade
Mónica Silva
4 de janeiro 2023
Tendo em conta a vossa comunicação até ao dia de hoje não fui mais contactada por qualquer entidade montepio crédito, e continua tudo sem efeito. Descartar decisões e pessoas é tudo só mais precioso do que as possibilidades dos mesmos.
Recactiv
6 de janeiro 2023
Exma. Sra. D. Mónica Rosa Silva,

Agradecemos a comunicação.

Remeteremos para o email indicado, mais uma vez, resposta em privado.

Cumprimentos,
Área da Qualidade
Mónica Rosa Silva
Mónica Silva avaliou a marca
8 de janeiro 2023

A marca simplesmente é uma entidade cobradora de dívidas, não tenho nada contra simplesmente poderiam ter mais atenção as pessoas que metem a fazer essas mesmas cobranças e dar-lhes mais formação e educação para compreenderem e saberem falar com as pessoas. Foi preciso fazer queixa da funcionária em questão na altura para poderem fazer mais alguma coisa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.