Recactiv - Recuperação de Activos Lda
  • 220948300
  • Rua Estado da India 620, E1 e E2
    4430-094 Vila Nova de Gaia
  • geral@recactiv.pt

Recactiv - Tenho recebido mensagens a dizer que não tenho pago o crédito

correia
correia apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Boas
Tenho recebido mensagens a dizer que nao tenho pago o credito e ameaças a dizer que vem a minha casa.
Sendo que eu nem tenho credito nenhum nem nunca falei com essa empresa.
Liguei para eles e disseram que eu estava como fiador de uma pessoa que eu nem conheço
Perguntei como era possível o meu número estar associado a essa pessoa se eu nem conheço
Disseram logo que i retirar o n do processo
Mas eu quero uma prova dessa empresa que prove como eu não tenho nada a ver com isso
Uma prova em papel
Qualquer coisa.
Obrigado
Data de ocorrência: 23 de novembro 2021
3 de dezembro 2021

Agradecemos a comunicação.

Remeteremos para o email indicado resposta em privado.

19 de outubro 2022
Exma. Sra. D. Sónia Correia,

Tem o presente objetivo de reportar que consideramos a ocorrência por si registada por esta via em 30/11/2021 como ultrapassada.

A Recactiv considera que em contacto telefónico efetuado e email enviado a V. Exa. foi explicado o intuito do nosso contacto, tendo-se justificado nomeadamente que o número de contacto telefónico em causa encontrava-se associado erradamente a um outro processo em nossa gestão, cujo titular, após validação dos dados, se percecionou não se tratar de V. Exa. Nessas mesmas comunicações também foi informado que de imediato se corrigiu a situação com remoção do número em causa de processo e foi apresentado o n/ pedido de desculpa por eventuais constrangimentos causados.

7 de dezembro 2022
Exma. Sra. D. Sónia Correia,

Tendo em conta a nossa comunicação do passado dia 19/10/2022, reiteramos a nossa posição face à reclamação apresentada considerando-a como resolvida e ultrapassada.