Loja Online de Moda Feminina

Recanto da Moda - Artigo nunca enviado

Mariana Buliga
Mariana Buliga apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Há precisamente 16 dias (22.05) fiz um pagamento para a página encima mencionada de 47,99 euros.
Comprei o VESTIDO PARA A MINHA FILHA IR AO BAILE DE FINALISTAS. Sim... O baile de finalistas da minha filha completamente estragado por causa disso ???.
Quando fiz a encomenda garantiram que numa semana ia chegar, isso supostamente dia 28 ou 29.
Não chegou vestido, não tenho código nenhum para ver realmente se pelo menos mandou alguma coisa.
No início dizia que tá em distribuição, que os CTT vão entregar, depois que é uma transportadora.... E agora só vizualiza as minhas mensagens e nem se dão a trabalho de responder.

É triste viver nesse mundo em que não há palavra, não há nada em que se pode confiar.

Vou apresentar a mesma queixa no DECO e vou enviar um email com o sucedido ao CM, acho que está na altura de essa página ou trabalhar com transparência e sinceridade ou fechar.

Agora eu só aceito o reembolso uma vez que já o baile da minha filha já passou.
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
Recanto da Moda
7 de junho 2023
Boa tarde D.Mariana, houveram atrasos nas entregas da encomendas! Estamos a trabalhar para resolver a sua situação o mais breve possível!
Com os melhores cumprimento,
Recanto da Moda