42.1

Recanto da Moda - Burla

Susana Maria Pires Lanção
Susana Lanção apresentou a reclamação
10 de março 2023
Dia 6 de março de 2023, efetuei encomenda no valor de 60.99€, com pagamento por referência multibanco, com a entidade 21800 e referência 992054813, não enviaram qualquer informação de envio, nem sequer a firma de envio para poder seguir a encomenda. Questionei tal situação e apenas dizem para aguardar, insisto continuamente e a resposta é sempre a mesma. Solicitei por diversas vezes o rastreamento da referida encomenda, e mais uma vez, a resposta é "aguarde'.
Obviamente que não irei ficar por aqui, sendo que irei remeter o caso para tutela da polícia judiciária.
Não passa de uma página de BURLÕES, querendo viver às custas das pessoas que trabalham honestamente!!
Data de ocorrência: 10 de março 2023
Bom dia Ana!
A sua irmã fez uma encomenda á 4 dias, houveram algum atrasos na logística, como pode imaginar com 63.000 seguidores torna-se um pouco difícil ter uma resposta imediata, a encomenda da D.Susana encontra-se em distribuição!
10 de março 2023
Vou aguardar a recepção da encomenda.
11 de março 2023
Devem pensar que as pessoas são burras, enviam a dizer que é o rastreamento e o que é? O pedido que eu fiz da encomenda. Não vou parar, vou levar tudo até às últimas consequências.
"A sua encomenda encontra-se em distribuição!" ESTA É DE SEMPRE A RESPOSTA DELES.
RESOLUÇÃO IMEDIATA DO PROBLEMA.
Ainda me dizem por mensagem privada para não colocar comentários na página... Mas sim, vou continuar a colocar, a mim ninguém me ameaça.
13 de março 2023
Não são de confiança! A não voltar a repetir e sempre que me pedirem opinião será negativa.
17 de março 2023
A minha encomenda chegou. Recomendo
4 de abril 2023
Bom dia D.Susana! Obrigada pelas palavras! Lamentámos qualquer transtorno causado.
31 de maio 2023
A situação ficou resolvida!
Susana Maria Pires Lanção
Susana Lanção avaliou a marca