42.1
Recanto da Moda42.1

Recanto da Moda - Burla recanto da moda

Liliana apresentou a reclamação
1 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda no dia 21 de Dezembro de 2022 no valor de 153,97€ no qual me foi dito que se pagasse a encomenda (por entidade e referêcia) no proprio dia, que receberia a encomenda ainda nessa semana. Fiz o que me pediram, no proprio dia fiz o pagamento, no qual enviei o comprovativo e disseram-me que a enviariam no próprio dia. Passado uma semana, como ainda não tinha recebido a encomenda questionei a empresa. Disseram-me que tinha havido um atraso no envio. Contudo confrontei-os com as sms enviadas em que me disseram que já tinha sido enviada, no qual não obtive mais resposta por parte da empresa. Passado 3 semanas sem receber a encomenda, bloquearam-me, não me permitindo entrar em contacto com eles.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Boa tarde, após uma analise cuidada da sua reclamação, foi nos impossível identificar a cliente/perfil do Facebook que efetuou a encomenda na nossa loja! Solicitámos informações adicionais, tais como perfil do Facebook ou contacto telefónico associado á sua encomenda. Aguardamos ansiosamente pela sua resposta para que possamos fornecer toda a informação relativamente ao seu envio.
O resto de uma boa tarde,
com os melhores cumprimentos,
2 de fevereiro 2023
Tentámos entrar em contacto com a D.Liliana mas nós é que fomos bloqueados, antes do mesmo enviamos-lhe mensagem para saber se já tinha recebido as encomendas do qual não obtivemos resposta! Através do código de rastreio verificámos que recebeu!
3 de fevereiro 2023
A situação ainda não está totalmente resolvida. Sim é verdade, ja recebi a encomenda contudo ainda ficou a faltar a encomenda de dia 12 de Dezembro no valor de 48.97€ feita por um familiar. Estou certa que recebi a encomenda inicial por a ter mencionado no portal da queixa. Esta encomenda como não a referi, não recebi. Inclusivamente, na altura tambem me deram um codigo desta mesma encomenda ,DY077645223PT, que não existe, ate ao dia de hoje, nos CTT. O recanto da moda sabe que me pode contactar atraves do https://www.facebook.com/natalia.pascoal1, contudo não o fizeram porque está associada à encomenda em falta.
3 de março 2023
A empresa ainda não enviou a encomenda.