Loja Online de Moda Feminina

Recanto da Moda - Compra à distância

Angela
Angela apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
No dia 3 de Outubro comprei um artigo e quando recebi a encomenda no dia 19 de Outubro contactei a informar que o artigo veio errado.
Mandei o print do artigo que paguei e fotografias do que recebi, que foi outro completamente diferente, a resposta que recebi foi que era igual quando são artigos completamente diferentes (modelo e côr), dai para a frente só recebi imojis de resposta, inclusivamente quando solicitei a fatura que não acompanhou a encomenda.
Uma tremenda falta de respeito e profissionalismo.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
2 de fevereiro 2023
Depois de analisar-mos o comentário da Ângela Leite assumimos inteiramente o erro da cor da peça que pediu, entrámos em contacto com a Ângela para fazermos a troca do artigo.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de fevereiro 2023
Esta resposta tem um anexo privado
Angela
Angela avaliou a marca
15 de dezembro 2022

0% honestidade, 0% profissionalismo, 0% ética.

Ver perfil de
19 de dezembro 2022

Boa tarde, após uma analise cuidada da sua reclamação, foi nos impossível identificar a cliente/perfil do Facebook que efetuou a encomenda na nossa loja!
Solicitámos informações adicionais, tais como perfil do Facebook ou contacto telefónico associado á sua encomenda. Aguardamos ansiosamente pela sua resposta para que possamos fornecer toda a informação relativamente ao seu envio.
O resto de uma boa tarde,
com os melhores cumprimentos,
Recanto da Moda

Boa noite eu Jaime Monteiro encomendei um fato no valor de 110,99€ e até agora ainda não recebi já mandei várias mensagens no mensagens mas pelos vistos já não me respondem às mensagens e é assim gostaria de saber onde anda a minha encomenda faz hoje 3 semanas ainda não recebi