42.1
Recanto da Moda42.1

Recanto da Moda - Reclamação

Elisabeth Dionísio apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023
Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação. Da loja online " Recanto da Moda".
No dia 20/01/2023 fiz uma encomenda (casaco) pelo Messenger no Facebook. Na qual me foi enviado a entidade: 21800. Referência: 961750293. Valor: 49,96€.
Enviei várias mensagens para saber o número de tracking para poder seguir minha encomenda, sem nenhuma resposta, após 21 dias recebi a encomenda,(Número do tracking number DY08306839PT).
Decepção, Produto de péssima qualidade da China ainda num saco plástico da China. Quando entrei em contato no Messenger para fazer a devolução do produto por causa da relação ao preço e qualidade. Automaticamente bloquearam a conversa no Facebook sem me dar alguma solução e sem poder resolver a situação.
Profissionalismo 0.
Gostaria então a devolução do dinheiro.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023
27 de fevereiro 2023
Boa tarde, após uma analise cuidada da sua reclamação, foi nos impossível identificar a cliente/perfil do Facebook que efetuou a encomenda na nossa loja!
Solicitámos informações adicionais, tais como perfil do Facebook ou contacto telefónico associado á sua encomenda. Aguardamos ansiosamente pela sua resposta para que possamos fornecer toda a informação relativamente ao seu envio.
O resto de uma boa tarde,
com os melhores cumprimentos,
15 de março 2023
Boa tarde. Para conseguir encontrar minha página do Facebook é necessário desbloquear a minha conta na qual foi bloqueada.
Atenciosamente
13 de abril 2023
Bom dia
Recebi resposta da loja.
Obrigada
31 de maio 2023
A situação ficou resolvida!