Recapsulando
  • info@recapsulando.com

Recapsulando - Não funciona

Julio Rebelo
Julio Rebelo apresentou a reclamação
17 de maio 2022 (editada a 17 de maio 2022)
fiz uma encomenda de uma cápsula reutilizável , aço inox, para para maquina de cafe , Dolce Gusto.Acontece que o kit enviado não é apropriado, não funcionando portanto.eis um excerto dos pormenores enviados ao fornecedor:
Infelizmente não recebi qualquer resposta relativa ao meu email.
No entretanto, fui verificar na internet , várias coisas , como por exemplo o número de peças que entram na cápsula e qual não é o meu espanto , quando numa das demonstrações a que assisti , referem , como sendo muito importante o orifício por onde entra a agulha e consequentemente sai a água...o que no folheto de instruções enviado é completamente omisso.
Fui no entanto experimentar e desisti logo no início ( "aprendi no serviço ,militar , que o material tem sempre razão" ), pois ao notar, que havia uma certa resistência ao tentar fechar a máquina apesar de ter colocado o furo da tampa da cápsula a meio.
Tendo dito isto,gostaria de saber qual o procedimento para proceder à devolução da encomenda e respectivo reembolso)
Além do atrás referido, enviei links de videos que mostravam , qual o problema .
apesar de tudo isto e, não obtive qualquer informação , que me permita fazer a devoluçãao
Data de ocorrência: 17 de maio 2022
Julio Rebelo
Julio Rebelo avaliou a marca
25 de maio 2022

vendem gato por lebre,é pedido uma coisa e vendem outra péssimo serviço de apoio ao cliente, péssima ética comercial e falta de educação