Recheio

Recheio Cash & Carry, SA.
Recheio respondeu à reclamação de Jair Duarte
há 16 horas
Nova resposta

Recheio - Venda de produtos estragado

Estimado Cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, no passado dia 22 de Novembro, tenha ido ao encontro das suas expectativas, porque trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Aproveitamos para referenciar novamente que foi dado conhecimento do seu testemunho à nossa Direcção Responsável para análise e eventual implementação de medidas que considerem mais adequadas no âmbito da exposição que nos apresentou.

Melhores cumprimentos,

A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio