Recheio
Grossistas
1 Recheio 72.7
2 MAKRO 20.3
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Amanhecer - Tratam mal pessoas de idade que reclamam produtos podres

CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
24 de outubro 2022
Venho por este meio reclamar novamente, já o tinha feito online por Facebook no site amanhecer e por e-mail, onde fui ignorado o tempo inteiro.
Como amanhecer faz parte deste grupo, vou tentar aqui. Leiam os e-mails novamente que veio tudo bem explicado.
A minha mãe foi às compras á loja amanhecer do Biscainho. Ela comprou castanhas a 5€ o kilo que estavam todas podres, eu vi e sei. Reclamou e foi mal tratada pelo proprietário da loja *,
que se andava sempre a queixar e era a pior cliente que existia! Fora outras vergonhas que ele lhe disse. Quando ouvi até fiquei fora de mim. Eu sou testemunha e além disso já me calhou muitos produtos fora de prazo que ele tenta vender ainda de propósito. As pessoas agora não podem reclamar sem serem tratadas como lixo ?! É comprar, calar e deitar fora para encher o bolso a uma pessoa que só tem habilidade de agressão a mulheres?! Mas onde isto vai chegar ?? Já não é a primeira vez que este proprietário trata mal de preferência mulheres. Agora chega ! Isto tem de acabar. Liguei a essa pessoa e nem foi homem para assumir o que fez, mentiu até cair a língua....
Data de ocorrência: 24 de outubro 2022
Recheio
25 de outubro 2022
Estimado cliente,

no âmbito da situação apresentada, que agradecemos, uma vez mais, esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Lamentamos o incómodo sentido, pois é nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Agradecemos, novamente, a partilha de opinião e de experiência, contamos continuar a merecer a sua preferência, porque trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio