Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 72.7
2 MAKRO 19
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Como atender bem quem vai consumir

José Manuel Pascual
José Pascual apresentou a reclamação
19 de julho 2022
Hoje, e má hora afinal, decidi abastecer a minha viatura no espaço do Recheio na cidade de Torres Vedras. Espaço reduzido, com duas "bombas" com atravessamento do parque de estacionamente e de carregamento de mercadorias, mas enfim.
Dei a volta devida e aguardei a minha vez, sendo que à minha frente tinha um camião de transporte de liquidos inflamáveis e poluentes. ao fim de alguns minutos e de mais uns metros avançados na fila, o camião vai para a bomba da esquerda e optei pela da direita, tendo ainda de esperar por um motociclista que estava a fazer o pagamento no cubiculo. Eis que sai uma funcionária que coloca um pino à frente da minha viatura.
Perguntei depois o que estava a fazer e diz-me que o camião vai abastecer a bomba. Perguntei se as pessoas que estavam à espera eram tontas ? Que teriam de esperar 40 minutos !!!
O condutor da viatura ainda achou que me deveria dizer que estava à minha frente. Ao que respondi que de facto estava e então que abastecesse a sua viatura. Parece-me, salvo melhor opinião, que a espera na fila era para coisas diferentes. Também era de MUITO BOM TOM não tratar os clientes como animais !
Há abastecimento a fazer, tal como em todo lado, se veda o espaço à entrada de novos clientes, mas atende-se quem já esteve vários minuros à espera.
Portanto abastecimento e/ou compras no Recheio para ser tratado como fui, não obrigado.
Segue queixa ao regulador também ! ( hora do facto 16 h e 16 m )
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
26 de julho 2022
Estimado Cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo, e conforme email enviado no passado dia 19 de Julho, a situação por si apresentada está em análise, pelo que retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Aproveitamos ainda para lhe dizer que ficamos a aguardar seu contacto, tendo em vista um melhor entendimento e esclarecimento da situação exposta.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
José Pascual
26 de julho 2022
Bom Dia

Não sei se o Recheio não será antes uma agência humoristica. Informar depois do ocorrido que pratica, ou quer prestar, um serviço de excelência, pelo atendimento e serviço... Espero que ao menos nos produtos sejam no minimo satisfatórios.

Também não compreendo o V/ último parágrafo. O que tinha ainda a dizer foi dito, e escrito, em resposta ao V/ mail enviado directamente. Eu não tenho mais nada a acrescentar sobre o assunto e era bom ter um pedido de desculpas formal, e ver a situação bem corrigida para futuro, embora não vá beneficiar dela, pois Recheio, para abastecer combustivel, é nunca mais !

Melhores cumprimentos e respeitem os clientes
22 de setembro 2022
Estimada(o) cliente,

no âmbito da situação apresentada, que agradecemos, uma vez mais, esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Agradecemos, novamente, a partilha de opinião e de experiência, contamos continuar a merecer a sua preferência, porque trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
José Manuel Pascual
José Pascual avaliou a marca
21 de setembro 2022

Foi prometida a correcção da situação. Talvez um dia vá verificar ; quando me esquecer da humilhação