Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.7
2 MAKRO 23.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Participação num passatempo

Isabel Antunes apresentou a reclamação
6 de novembro 2021 (editada a 24 de dezembro 2021)
O meu marido, no facebook, participou recentemente num passatempo no site das Lojas Amanhecer. Segundo o regulamento, no ponto 4.3.1. dever-se-ia "Comentar a publicação do passatempo com o código da sua região e uma fotografia na sua loja Amanhecer".
Ora eu e ele fomos à loja Amanhecer da nossa terra (Almeirim), comprámos um bolo, enfeitámo-lo e pedimos à gerente para lá dentro tirar uma foto, que ele publicou com o código da região (1006). Só participaram com este código 3 pessoas e o vencedor da zona foi uma pessoa que publicou uma foto na rua, exteriormente à loja. O meu marido enviou mensagem privada à página a fazer referência a esse facto e a resposta deles foi a seguinte:
"Olá ...,
Cada região teve o seu vencedor. Os seus concorrentes directos foram aqueles com o código 1006. A fotografia vencedora está no exterior junto à banca de frescos. Lamentamos que não tenha sido um dos vencedores, mas certamente surgirão novas oportunidades. Esperamos que compreenda e que continue a contar com a marca Amanhecer.
Obrigado."
As pessoas desta loja querem fazer os outros parvos, não? A foto lá está. publicada no dia 29 de outubro e o moço está ao lado da parede e de cartazes da loja, não há qualquer banca de frescos.
Em anexo, segue o regulamento do passatempo.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2021
8 de novembro 2021
Cliente contactada via email.
22 de novembro 2021

respondi por e-mail ao vosso contacto de e-mail de 8/11 e depois disso nada.
Confirmava nele o meu número de telemóvel e dizia que o melhor horário de atendimento seria após as 17 horas.

Também disse que a minha reclamação nada tinha a ver com uma loja mas com o Facebook das Lojas Amanhecer.
Não voltei a ser contactada.
Cps
3 de dezembro 2021
Alguém da empresa Recheio ligou no dia 24 de novembro (há uma semana e meia), a dizer que a minha reclamação não está esquecida, está a ser analisada. Este telefonema foi só para empatar, a empresa não quer resolver a situação pois já teve tempo de sobra para o fazer Desde o dia 6 de novembro houve tempo suficiente para resolver a reclamação. Só me resta continuar a minha publicidade negativa relativamente a esta instituição.

Consumidores, não deem crédito à marca Recheio nem às empresas associadas como Pingo Doce e Amanhecer. Só enganam os consumidores. Há mais de um mês que não faço compras nesta cadeia. Há tanto por onde escolher. Vão ao Continente, Auchan, Leclerc. Até ao momento nunca me defraudaram.
17 de dezembro 2021
Como podem verificar, ainda no dia 3 de dezembro voltei a escrever aqui. A reclamação está longe de estar solucionada. A pessoas continuam a gozar com a minha cara e a da minha família. Ligou uma senhora no dia 24 de novembro com um tom muito irónico a dizer que a reclamação não estava esquecida, estava em análise. Agora pergunto; há quase um mês? Melhor dizendo, desde o dia 6 de novembro?

A minha avaliação do Recheio/Lojas Amanhecer e suas redes sociais é Negativa.
22 de dezembro 2021
Cliente contactada para ponto de situação da sua exposição.
22 de dezembro 2021
Serve apenas para saberem todos que o contacto do Recheio hoje só serviu para me mandarem aguentar. Ainda está em análise a minha reclamação (desde 6 de novembro).
Só comparo isto aos grandes processos judiciais: arrastam, arrastam, até que uma das partes morre.

Assim se perdem clientes e as suas famílias.
Avaliação negativa continuada.
23 de dezembro 2021
Informação ao Portal e a todos os consumidores:

Reclamação NÃO RESOLVIDA.
23 de dezembro 2021
Cliente contactada para prestação de esclarecimento final.
24 de dezembro 2021
Portal da Queixa, quero que as senhoras do Recheio parem de me ligar para me dizerem sempre o mesmo. Pedem muitas desculpas mas não podem fazer nada. Querem obrigar-me a dar o caso por resolvido.

Elas que escrevam aqui o que dizem por telefone para todos os outros consumidores lerem.
Só falarei com alguém, por aqui, através da vossa excelente página, que está de Parabéns.
Jamais darei a reclamação como resolvida por saber que tenho razão e que seria muito simples de resolver.
4 de janeiro 2022
Continuo a aguardar resolução...
Por aqui, escrito, tal como pedi, já que por telefone querem que dê o caso como resolvido.
Se não sabem fazer regulamentos de passatempos, então não façam mais passatempos, agora dizerem que eu, professora de português, interpretei mal o regulamento, ...
Fui à loja, fiz uma compra, aguardei que saíssem os clientes para tirar a foto, tirei-a com o meu marido e o outro senhor que nem precisou de entrar em qualquer loja nem gastar dinheiro é que leva o prémio...
Assim hão de arranjar muitos clientes...
14 de janeiro 2022
Portal da Queixa e restantes consumidores, como podem verificar, continuo a aguardar resposta escrita da marca recheio, através do Portal, para todos poderem ler a forma como eu e o meu marido fomos tratados por telefone. Ele deixou inclusive de seguir a página de facebook, de tão maltratado que foi pelos responsáveis pela página.
Só tinha feito até outubro de 2021 uma reclamação nesta página e a mesma foi resolvida no imediato, como talvez possam constatar. Considero este assunto fácil de resolver mas as senhoras do recheio não querem... e eu não desisto.
25 de janeiro 2022
Estimada cliente,

no âmbito da situação apresentada, que agradecemos, reforçamos o esclarecimento prestado via telefónica.

Agradecemos, uma vez mais, a partilha de opinião e de experiência.

Melhores cumprimentos,
a equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
25 de janeiro 2022
Como devem ter reparado, recusei a alteração do estado que pediram.

Só não resolvem as coisas porque são teimosos.
Nunca esqueçam que eu e o meu marido gastámos dinheiro numa das vossas lojas associadas para participar no passatempo e o outro que levou o prémio nem lá entrou. Só podemos entender isso como esse senhor ser um vosso conhecido e ter tido cunha. Ainda por cima participou depois de nós e copiou a ideia do bolo de aniversário...
É preciso muita teimosia para não quererem resolver isto. Entretanto vou fazendo compras exclusivas no Continente e Lidl.
Isabel Antunes avaliou a marca
8 de fevereiro 2022

A marca Recheio poderia ter resolvido a questão de forma muito simples, não querendo perdeu vários clientes (eu e restante família). Partirei para novas formas de luta.