Recheio
Grossistas
1 Recheio 74.7
2 MAKRO 23.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Produtos estragado

Jair Duarte
Jair Duarte apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Comprei no recheio de Lagos muitas bebidas alcoólicas dia 8 de novembro e quando fui em casa encontrei uma garrafa de cardhu aberta e caixa velha e molhado e a garrafa estava com metade da bebida. Trouxe na loja dia 11 o senhor todo estupido com desconfiança de que não vai fazer devolução porque já passou 3 dias e que ele não sabe se eu abrir a garrafa. Tenho vídeo que fiz logo que cheguei a casa. Com data e hora. Gostaria de saber quantos dias pode se fazer devolução. E muita falta de responsabilidade uma loja com bebidas abertas e o cliente sem saber pega e depois fica prejudicado e com estupidez do funcionário.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Recheio
25 de novembro 2022
Estimado Cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, no passado dia 22 de Novembro, tenha ido ao encontro das suas expectativas, porque trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Aproveitamos para referenciar novamente que foi dado conhecimento do seu testemunho à nossa Direcção Responsável para análise e eventual implementação de medidas que considerem mais adequadas no âmbito da exposição que nos apresentou.

Melhores cumprimentos,

A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Jair Duarte
Jair Duarte avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Das piores loja que existem . Não são capazes de responsabilizar pelos seus actos e os clientes que tem que ficar penalizado. Uma vergonha