Tratamento de Resíduos Sólidos
    2710-089 Abrunheira - Sintra
  • recolte@recolte.pt

Recolte - Recolha de lixo

antonio santos morais
antonio morais apresentou a reclamação
9 de abril 2021
venho reclamar o mau serviço prestado pela recolte a empresa que faz a recolha de lixo na minha area de residencia desde á um ano e meio , pois ao longo de varios meses tive que me chatear porque nao recolhiam o lixo , o carro passava e o lixo ficava , varias vezes telefonei ao encarregado da recolte em alenquer , sr luis o qual por vezes resolveu a situação , hoje dia 9 pelas 9,40 o carro parou abriram o caixote e seguiram sem despejar o mesmo , o qual tinha sido despejado na sexta feira anterior , o cheiro nauseabundo é algum e a proxima recolha é só na proxima terça feira , para alem disto o mesmo não é lavado desde 23/01/2021, liguei algumas vezes ao sr luis o mesmo nunca me atewndeu , para o fixo ligo e entra na mensagem , deixei 2 mensagens , não é admissivel que tenha que levar com este cheiro por incompetencia dos funcionarios da empresa e quem gere o serviço não fiscaliza .
antonio morais ,a freguesia é em ribafria pereiro palha cana localidade do mato .
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Recolte
13 de agosto 2021
Exmo. Senhor,

Na sequência da vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que procedemos à limpeza do contentor referido no dia 16 de Abril de 2021.

Mais informamos que reforçámos junto da equipa a necessidade de limpeza de todos os contentores, quer tenham muita ou pouca utilização da parte dos munícipes.

Obrigado,