Record Go rent a car

Record Go rent a car - Devolução de franquia

Bruno Gaspar
Bruno Gaspar apresentou a reclamação
14 de maio 2023
Venho desta forma reclamar devido ao que aconteceu com a RentCar Record Go Lisboa. No dia 04 de Junho de 2023 foi levantado uma viatura de aluguer nas instalações de Record Go e cobrado em cartão a franquia de 1300 euros. No dia 06 de Junho de 2023 foi devolvida a viatura nas mesmas instalações e sem nenhum reparo a ter, e disseram que iriam proceder a devolução da franquia assim que verificassem a viatura. Verificaram a viatura e estava tudo ok. No dia 09 Junho recebi na conta a devolução de 100 euros de franquia apenas. Tentei ligar mais de 20 vezes para os escritórios em Lx e sem sucesso ia sempre para a caixa do correio. No dia 12 Junho tive de ir de propósito as instalações de lx da Record Go porque ninguém atendia as chamadas e nem responderam ao e-mail enviado a questionar sobre a devolução da franquia. No dia 12 Junho tive de aguardar para ser atendido com uma senha de reserva de viatura porque não existem senhas para informações ou esclarecimentos disseram ao balcão que tinha de aguardar com a senha de reserva. Tive de aguardar 40 min para ser atendido. Para uma situação que nada tem haver com uma reserva mas com uma devolução de franquia. Quando atendido disseram que tinha de aguardar o deposito de franquia e que não sabiam explicar porque tinham devolvido só 100 euros. Inadmissível se fizeram a transferência no dia 09 Junho de 100 euros de franquia porque tenho de aguardar o restante mais dias ?! Tive de deslocar de Setúbal para obter esta informação que tenho de aguardar mais tempo ainda. Quando e meu espanto que dia 14 Junho (Hoje-Domingo) que entrou na minha conta 1100 euros de devolução de franquia. Ainda faltam neste momento 100 euros de franquia. Isto e surreal mais de uma semana passada e a franquia ainda não foi devolvida a minha conta. Quanto tempo tenho de aguardar por uma franquia que disseram que era devolvida na conta na hora!? Isto desde dia 06 de Junho. Mais de uma semana já passou e ainda falta dinheiro a devolver !
Aguardo a franquia que me falta devolver e desta forma mostro o meu desagrado por uma rent car que trabalha assim desta forma e para que outras pessoas possam ter conhecimento do que e alugar a esta rent car
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Bruno Gaspar
Bruno Gaspar avaliou a marca
11 de junho 2023

Não façam reservas na record go senão ficam a perder dinheiro da franquia