Record Go rent a car

Record Go rent a car - Pagamentos sem autorização

Manuel Modroño Beires-Dias
Manuel Beires-Dias apresentou a reclamação
31 de março 2022
Aluguei um carro de esta empresa do dia 2 ao 8 de Novembro de 2021.
No dia 18 de Janeiro de 2022, depois de 2 meses da data do aluguer do carro aparece uma verba não reconhecida nem autorizada no meu cartão de débito (no banco) , eram 40 euros. Ao ligar para a empresa explicaram que era pelo uso da autoestrada, porque as portagens não tinham sido pagas, coisa que era totalmente falso porque juntei num email anterior para lá os comprovantes do pagamento das autoestradas.
Mas isto nao ficou por aqui, e no dia 5 de Março voltaram a passar para a minha conta do Banco , 47 Euros. Desta vez, segundo dizem, por ter deixado o depósito da gasolina vazio, facto também falso porque enchi o depósito na estação de serviço mais perto do aeroporto ( neste caso era o locado da empresa), calculo que estará a 10 km .
Por ultimo , tenho a dizer que o preço que deram pelo site do aluguer do carro eram 80 Euros, mas a surpresa foi maiúscula quando ao chegar ao balcão da empresa apresentam um contrato por valor de 400 Euros mais pedem-me a cópia do cartão de credito do Banco . Portanto, desde um principio foi uma autentica estafa digna de ser denunciada nas autoridades portuguesas quando menos saber a sua situação fiscal e que o futuros clientes possam ser alertados de que uma empresa como esta nao deveria estar a funcionar.
Data de ocorrência: 5 de março 2022
Manuel Modroño Beires-Dias
Manuel Beires-Dias avaliou a marca
30 de julho 2022

A pior experiencia da minha vida