Record Go rent a car
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
Record Go rent a car26.8

Record Go rent a car - Reaver o valor que me foi exigido e que não foi devolvido no prazo indicado

Elsa Torres
Elsa Torres apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Reservei o carro nos escritórios que correspondem ao aeroporto do Porto, foi-me sugerido pagar um valor extra para cobrir quaisquer eventuais danos que o veiculo viesse a sofrer durante o período em que estivesse em minha posse, o que fiz, assim estaria muito mais tranquila, felizmente não aconteceu nada, mas, não me arrependo de o ter feito.
Entretanto e é aqui que reside a minha queixa, retiraram 200€ para combustível e VIA VERDE , o carro estava cheio e teria que ser devolvido assim, ou não reavia essa quantia , EU DEVOLVI CHEIO, e se passei na Via verde deve ser coisa de 1 ou dois €uros.
Disseram que no prazo máximo de 10 dias esse valor estaria na minha conta, retirados os valores da Via Verde, uma vez que o combustível estava igual (ou seja cheio) .
Deram-me um papel para os contatar em caso de haver falha no prazo da devolução mas, é impossível, nenhum contato resulta em sucesso.
Já enviei também e-mail com cópia do contrato, recebi uma resposta em espanhol, que me parece automática e não vejo mais solução nenhuma à vista.
Agradeço que a Record Go, resolva este assunto o mais rápido possivel.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Elsa Torres
Elsa Torres avaliou a marca
22 de maio 2023

Apesar de terem resolvido a situação, talvez ou quase garantidamente porque houve queixa, É INADMISSÍVEL QUE NÃO HAJA UM TELEFONE/TELEMÓVEL que responda, e foram dezenas de tentativas, até as de auxílio eu simulei para obter resultado e nem esse estava contactável.