Record Go rent a car
3 Auto Europe 78.8
Record Go rent a car26.4

Record Go rent a car - Valor do caução devolvido errado

Luana ferreira
Luana ferreira apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Fiz uma reserva pelo booking, aluguei o carro do dia 24 ao dia 29, o carro estava cheio de riscos e marcas, estava com o papel todo marcado, o tanque estava cheio! Fiz depósito de 1200 referente a franquia e ao combustível. Quando devolvi o carro, não teve nenhuma outra marca a mais, nenhuma avaria e o tanque foi devolvido cheio! Porém só me devolveram 1100, reteram 100 euros não sei porque, não consigo falar no escritório pois eles não têm telefone em Portugal, somente na Espanha e eu não falo Espanhol! Um absurdo uma empresa aqui não ter um contato telefônico, enviei e-mail, mas duvido ter uma resposta! Espero não ter que envolver a Polícia por causa de 100 euros, mas se necessário assim farei, pois fui roubado por essa empresa pilantra!
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
Luana ferreira
Luana ferreira avaliou a marca
2 de maio 2023

Resolvi apenas depois de recorrer ao portal de reclamação do governo e mesmo assim tudo foi devolcido mas sem eu obter um contato ou explicação, apenas caiu a diferença do valor na minha conta e 1 semana depois recebi um email respondendo que tudo já tinha sido pago!