Lojas de Perfumes Online
1 Perfumes.pt 86.1
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
Red Perfumes36.8
Only Original Perfumes Limited.

Red Perfumes - Black Friday - publicidade enganosa

Marina Branco
Marina Branco apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
O site da Redperfumes anunciava uma campanha Black Friday de 50% em vale de desconto, sobre o valor da compra, a utilizar entre 03/12/2019 e 06/01/2020 numa compra seguinte. Hoje dia 3/12 ao tentar utilizar o saldo do vale, o site só emitia 1 cupão de desconto de 10% do valor que estou agora a comprar. A informação que me foi dada ao telefone, aquando do meu pedido de esclarecimento, foi de que apenas são emitidos vales de 10% do valor de cada compra, ou seja, no meu caso, teria que adquirir no prazo de 1 mês, 670€ em perfumes, para poder usufruir dos 67€ referentes aos 50% da compra que fiz durante a Black Friday.
Isto não passa de publicidade enganosa e de uma muito baixa estratégia de marketing para vigarizar os clientes.
Enviei um mail à empresa que em resposta limitou-se a dizer que as condições estavam no site, o que não corresponde à verdade.
Entristece-me perceber que para algumas empresas não importa cuidar e fidelizar os clientes, que são só o bem mais precioso que têm.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Marina Branco
12 de janeiro 2020
Nem se dignam a responder. Não têm qualquer respeito pelos clientes. Eu perdi 67€ mas eles perderam muito mais em me perder como cliente.
8 de janeiro 2020

Publicidade enganosa? Você é que tem de ler as condições das campanhas.
Sou cliente há muito tempo e o saldo sempre descontou máximo de 10%

Boa tarde. Não, meu caro a senhora tem razão. Sei bem ler as condições da campanha, e também eu comprei na Campanha Black Friday da Red Perfumes. A promoção era de acumular 50% vo valor da compra, e em lado nenhum dizia que esse valor só podia ser depois usado em fracções de 10%. E a prova é que tenho o print do valor acumulado na conta e a resposta que me deram foi exactamente igual: "só poderei usufruir de 1 cupão de desconto de 10% do valor que estou agora a comprar." Como acumulei 32€, teria que num 1 mês, gastar 320€ em perfumes, para poder usufruir dos 32€ referentes aos 50% da compra que fiz durante a Black Friday. Também no contacto com a empresa, a resposta foi que as condições estavam no site, o que não corresponde à verdade. Obrigada.

Mariana, completamente de acordo. Estes gajos da Redperfumes sao uns * PROIBIDO *. Fazem tudo para fugir das responsabilidades, sao malcriados e tem um complexo de inferioridade com os portugueses. enfim... ja tive horriveis experiencias com eles. Entendo a sua dor, porque sofri a mesma. (DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS - O meu teclado nao os reconhece. - Eu sei escrever... :) )