Lojas de Perfumes Online
1 Perfumes.pt 86.8
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
Red Perfumes36.4
Only Original Perfumes Limited.

Red Perfumes - Promoção Black Friday

Rita Rosa
Rita Rosa apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020 (editada a 10 de janeiro 2020)
Sou cliente habitual da Red Perfumes, até com muito boa opinião do site. Comprei na Campanha Black Friday da Red Perfumes em Novembro 2019, em que a promoção era de acumular 50% do valor da compra para utilizar no futuro, e em lado nenhum dizia que esse valor só podia ser depois usado em fracções de 10%. Tenho o print do valor acumulado na conta e quando tentei realizar nova compra e usara este valor, só era possível obter um cupão de 10%. Quando questionei a marca, a resposta que me deram foi: "só poderia usufruir de descontos fraccionados de 10% em cada compra que fizer no prazo de 1 mês." Como acumulei 32€, teria que no prazo de 1 mês, gastar 320€ em compras para poder usufruir dos 32€ referentes acumulados durante a Black Friday, o que é surrealista e não estava especificado em lado nenhum. Também no contacto com a empresa, a resposta foi que as condições estavam no site, o que não corresponde à verdade. Obrigada.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Rita Rosa
Rita Rosa avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Péssimo serviço de venda online e de apoio ao cliente. Perderam-me definitivamente como cliente.