Lojas de Perfumes Online
1 Perfumes.pt 86.1
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
Red Perfumes36.8
Only Original Perfumes Limited.

Red Perfumes - Site fora de serviço e gasto de montante a caducar

Mónica
Mónica apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
O site encontra-se a m baixo há 2 dias, precisamente no prazo limite para gastar um dinheiro acumulado e que a própria marca impõe como limite o dia 6 de Janeiro para gastar. Já é um. Absurdo ter acumulado 50% do valor gasto em perfumes e apenas deixarem usar 1ó% em cada compra e num espaço tão curto de tempo. Coincidência nas vésperas e dia de fim de campanha o site não se encontra ativo
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020

O site da Redperfumes na internet foi encerrado pelas autoridades pela mensagem que consegui obter através da informatica .Ao contrario do que pensava, a sede é em HongKong e os perfumes vem de lá e eram distribuidos em Espanha.
Fiquei a arder com 390€.Desde 18 Dezembro...nem respondem aos emails nem ao telefone.Sem perfumes nem dinheiro :(

Monica, o site já está online redperfume.com (sem S, antes era redperfumeS.com).
Também tinha valor acumulado de 37€, agora só lá estão 18€, melhor que nada!

Monica, ja conseguiu o contacto pelo novo site? Alguma resposta?

A página já não está "bloqueada" https://redperfume.com
Já hoje consegui também trocar alguns emails com eles, também desde o dia 16/12 que aguardava por um perfume, e agora dizem que foi a transportadora que o extraviou. Que iriam (caso eu quisesse) reenviar o artigo, ou então devolviam o dinheiro.