Rede Energia

Rede Energia - Mal educada e recusa livro reclamação

Lilia Fernandes
Lilia Fernandes apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2022
Hoje dia 272/2022 por volta das 19.15 desloquei-me ao posto de abastecimento na R. Padre Joaquim G. Margalhau, Amor Leiria ,estava uma fila na qual aguardei pela minha vez,quando chega a minha vez ,passa um senhor á minha frente para a caixa,eu chamei a atençao que nao era a vez do senhor, prontamente a funcionaria diz:arrogantemente, que era esse senhor porque era ela que mandava ali no posto,e que era ele primeiro porque ja tinha abastecido, atestado portanto tinha de pagar( informo ainda que as bombas estão sempre em pré-pagamento,e ja mesmo esta funcionaria nao me deixou atestar algumas vezes sem fazer o tal pré-pagamento ),continuou a ser arrogante e mal educada comigo enquanto eu pagava. Na altura nao tive outra alternativa e tive de vir a casa levar quem estava comigo.,nao conseguindo reclamar logo no livro.Passado 15minutos desloquei-me ao posto de abastecimento,novamente, para pedir o livro de reclamações, e para minha supresa fui recebido arrogantemente e com falta de educação da mesma funcionaria, e foi recusada a entrega do livro de reclamações, dizendo que :a reclamaçao so poderia ser feita online. Pedi tambem para falar com o gerente e foi prontamente negado.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2022