Rede Reúne
Rede Reúne
41.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Gonçalo Cristóvão Nº347 1º Sala 120
    4000-270 - Porto
  • info@redereune.pt

Rede Reúne - Burla com pedido de crédito

Ana Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
6 de outubro 2018

no dia 24 agosto 2018 fiz uma simulaçao de credito na REDE REUNE com uma colaboradora de nome VIRGINIA que me informou que o credito tinha estava aprovado que so faltava eu fazer um deposito 98.40 euros para despesas para o processo ter andamento.Fiz eu o deposito ,mandei a mensagen a comprovar efoi me enviado o contrato para eu assinar,voltei a devolver junto com toda a documentaçao pedida,foime dito para esperar dez dias .Eu esperei e resposta nenhuma,liguei para esta sra virginia que me disse que estava de ferias,mais tarde voltei a ligar disse me que nao se encontrava no escritorio por motivos de saude para eu ligar para a linha de apoio.Achei estranho a linha de apoio so funcionar das 14h as 18h ,mas liguei atendeu me outra coloboradora que disse que faltava mais uns papeis,voltei a enviar os documentos no dia 17 de setembro 2018e como novamente a resposta nao vinha voltei a ligar para a linha de apoio voltou a coloboradora a dizer para ter calma que ainda nao tinham passado dez dias uteis,se ja estava desconfiada deste serviço mais ainda fiquei quando tentei ligar novamente passado 2 dias nem a d.virginia nem a linha de apoio ou qualquer contacto do site atendeu as minhas chamadas,consultei um advogado que me disse depois de tentar ligar ele propio para esses mesmos numeros e tambem nao atenderem que estava a ser vitima de burla e que so restava apresentar queixa disso mesmo assim como queixa pela publicidade enganosa que esta empresa estaria a fazer para atrair clientes .por isso acho que nao tenho soluçao ja que esta empresa nao e de confiança e so resta apresentar queixas na policia e na comunicaçao social para que mais nimguem volte a ser burlado

Data de ocorrência: 6 de outubro 2018