Rede Reúne
Rede Reúne
41.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Gonçalo Cristóvão Nº347 1º Sala 120
    4000-270 - Porto
  • info@redereune.pt

Rede Reúne - Devolução do valor

Stefania Denisa Doamna
Stefania Doamna apresentou a reclamação
9 de outubro 2018

Boa tarde, venho por este meio expor a minha situação em relação a esta empresa. Pedi um crédito no valor de 15 000€, forneci todos os dados que foram solicitados, mandei vários emails para todo o lado, consegui obter a declaração de efetivamente que pediram dei os meus dados tanto a senha se acesso ao portal das finanças e dei os dados do meu pai também para conseguir resolver a situação. Pediram 98.40 euros para iniciar o processo e disseram que no fim iriam devolver o montante. No fim de tudo disseram que não era possível dar o montante que solicitei e apenas poderia ser 6000€ pois eu necessitava dos 15 000 e não dos 6000. Ainda não obtive a devolução do dinheiro e pelos vistos nunca irei ter pois a pessoa de contacto sra. Virginia Sa não atende o telemóvel nem responde as mensagens. É vergonhosos fazeres estas coisas. Prometem algo que não conseguem cumprir e ficam com o dinheiro das pessoas.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
Stefania Doamna
28 de setembro 2019
Boa noite,
Esta reclamação ainda não foi resolvida e de certeza que nunca será. Nem foram capazes de dar uma satisfação ou resposta a minha queixa.
Um ano depois ainda continuo a aguardar resposta vergonhoso.
Não façam o mesmo erro.