Rede Reúne
Rede Reúne
41.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Gonçalo Cristóvão Nº347 1º Sala 120
    4000-270 - Porto
  • info@redereune.pt

Rede Reúne - Sou mais uma vitima

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
18 de outubro 2018

Infelizmente venho como muito outros usuários reclamar desta rede que actuam na empresa REDE REUNE. Desde de Agosto que simulei um pedido de crédito consolidado. No qual com inocência e dando inocentemente credibilidade a esta empresa. me tem feito perder tempo com pedidos de papeis e mais documentos (que pelos vistos servem para ficção) e estamos a 18 de Outubro de 2018 e nada!?! a primeira pessoa a entrar em contacto comigo foi a escrupulosa profissional que se faz passar pelo nome de Lúcia Ferreira com o contacto 968524509 e depois transferiu o processo para uma analista de fazer perder tempo com o nome de Carina Silva com o contacto 968524563. Ambos os contactos estão desligados ou me foram bloqueados. não respondem a e-mails. e no bolso já lá têm um deposito de uma caução, de análise, tratamento e abertura de processo no valor de 98.40€. dizeem eles!!! (deverá ser feito por transferência bancária para o NIB 0010 0000 xxxxxxx 12 BPI ou por pagamento de serviços no multibanco ou payshop: Entidade: 11877 / Referencia: 140 339 334 / Valor: 98.40€). Vergonha estas pessoas que vontade era insultar frente a frente.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2018