5.7

Redegas - Não instalação de gás

Ana Margarida Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
Após várias chamadas, várias reclamações.. Venho por este meio exigir a instalação imediata de gás na minha residência.
Desde empreiteiros, comerciais, trolhas, telefonistas, gestores tudo pessoas com falta de carácter, sem nenhum senso comum!!!

À bem mais de 6meses, pedi gás na minha residência, uma habitação em remodelação .. De imediato enviaram um comercial para assinar contratos.. Mal eu sabia o que me estava a meter!! Desde essa data insistentemente contacto a redegás para a instalação ser feita, fiz pedido para rua X, tudo combinado lá avisam que vem fazer a instalação da caixa ,atiram que não afinal não vem, adiantamentos à parte!! Depois de várias tentativas falhadas de cá virem por vossa parte aparece cá um técnico, identificado como empreiteiro e me diz que a colocação de gás/contador não pode ser na morada que pedi, como a minha habitação tem mais que uma frente em ruas diferentes disse que não me interessava que fizessem o que quisessem desde que ficasse com gás natural! Assim foi!! Meses, mas meses depois pedem me que faça uma vala de trinta centímetros de fundura no mínimo para passar o gás, assim o fiz!! Veio cá esse mesmo empreiteiro e faz me então a colocação do tubo ao qual me avisa novamente que para fazer instalação do gás teria de deitar /fazer o chão o tubo não poderia estar apenas tapado com terra (habitação em obras exteriores ainda ), assim o fiz?!! Contratei um trolha, paguei pelo serviço e voltei a contactar!!! Qual não é o meu espanto quando MESES depois me aparece cá um outro qualquer que me diz que afinal não pode ser daquela morada e sim na morada inicial ao qual tinha pedido o fornecimento de gás!!! Dias /semanas depois vieram e voltaram a fazer o mesmo desta vez na morada inicial!!!! Até agora continuo sem o fornecimento de gás!! Ou porque não ligaram o ramal, ou porque a licença camarária terminou a validade... Tudo tem justificação para a vossa empresa excepto o pedido de devolução do valor inicial que ja paguei a muito neste caso os 89euros ao qual disseram que 10dias estaria na minha conta?!! Os dez dias ja passaram a mais trinta em cima e nada!! A última vez que liguei convosco deram me como resposta é de forma bastante desagradável que a minha instalação está com data marcada para 31 janeiro 2019! Certamente será brincadeira!!! É desta forma "tão agradável ,atenciosa " que tratam os vossos potências clientes???
Ja para não mencionar mais promenores que aconteceram ao longo deste infindável tempo de espera para o fornecimento de gás!!!

Espero que me respondam, e que rapidamente solucionem está situação!!!
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018