Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Augusto Simões, 188
    4470-182 Maia
  • redprice@redprice.pt

RedPrice - Foi-me vendido um lava-louça Franke com defeito

Amélia Castro Alves
Amélia Alves apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Comprei na loja online 'red price', em Junho de 2020, um lava-louça da marca FRANKE, para a renovação da minha cozinha.
Foi-me entregue em embalagem fechada, estando a embalagem em bom estado, sem rasgões ou amolgada. Foi guardada em boas condições, tal qual foi entregue.
Devido à pandemia a obra atrasou. Em Janeiro de 2021, ao abrir a embalagem (cartão e plástico), para se proceder à instalação do lava-louça, verificou-se que tem um canto rebordo danificado, não sendo assim possível a sua instalação. Ver foto anexa.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
RedPrice
1 de fevereiro 2021
Exma Senhora,

Mesmo sabendo das dificuldades que teríamos em tratar este assunto, devido ao tempo que passou entre o fornecimento e a reclamação (sete meses!), não deixamos de nos preocupar e fazer tudo que estava ao nosso alcance, para resolver este caso a favor de V. Exª.
Efetivamente, tanto a posição do fabricante como da logística, são unânimes em afirmar, que o atraso na obra não impedia V. Exª. de verificar na altura da receção do artigo, se o mesmo estava ou não em perfeitas condições de utilização.
Neste sentido, lamentamos informar não nos ser possível atender á reclamação apresentada.
Amélia Alves
1 de fevereiro 2021
Sim eu poderia ter verificado, mas nada fazia supor que estivesse danificado, estando a embalagem intacta e sem qualquer dano. Aliás a embalagem trazia uma etiqueta que dizia "artigo conferido à saída do armazém" - o que quer dizer, que quem conferiu, na realidade não o fez !
Também é verdade que quem vendeu não se preocupou em verificar se o que estava a vender estava em boas condições.
E como sou eu que fico com o prejuízo total, tanto a RedPrice como a Franke, ficam muito bem, porque serviram mal, mas sem qualquer consequência !!!
A vossa atitude baseia-se nos prazos que a lei estipula.
É uma atitude legal, mas é IMORAL !
Amélia Castro Alves
Amélia Alves avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Mau atendimento ao cliente.