Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Augusto Simões, 188
    4470-182 Maia
  • redprice@redprice.pt

RedPrice - Não tenho noticias da minha encomenda refª 9344

Paulo Castro apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Não respondem a email, contacto dificil e sem resposta concreta. encomenda a 06/08 com a refª 9344 já ultrapassou os prazos de entrega previsto, apesar disso já cobraram.

agradeço entrega urgente ou reembolso total.

está a se uma péssima experiencia. No site dizia em stock.

em breve tornarei publica a minha reclamação
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
RedPrice
18 de agosto 2020
Direito de resposta
Após análise do processo e, de acordo com a cronologia do mesmo, confirmamos que o pedido que fez o favor de nos fazer é do dia 06 deste mês, quarta-feira.
Já não confirmamos, porque não corresponde à verdade, que existia este artigo em stock.
A informação no site tinha, tal como tem neste momento, semáforo de stock a vermelho! (entrega de 3 a 5 dias úteis, se disponível na marca). Nos artigos em stock no nosso armazém, a informação do semáforo terá de ser verde (entrega em 24 a 48 horas). Esta informação está no site, junto a cada artigo.
A este propósito, permita-nos que questione: Qual o benefício que poderemos obter, em ter em stock um artigo vendido e não o entregar?!
Embora não mencione na Sua reclamação, dentro dos 5 dias úteis, (13/08, quinta-feira), foi informado por telefone e por e-mail que, de acordo com a previsão da marca, no limite, deveria receber o artigo nesta segunda-feira, dia 17, como efetivamente se veio a verificar. Lamentamos o eventual transtorno que o atraso de 3 dias na entrega possa ter causado.
Dos contactos estabelecidos, nunca nos foi proposta a desistência do negócio (talvez pelo preço vantajoso na altura) porque, se tal se tivesse verificado, de imediato seria resolvido.
Surpreende-nos, por isso, que no próprio dia 13, sem motivo para tal, tenha utilizado este meio para reclamar, de uma forma gratuita, numa tentativa de denegrir o trabalho de uma equipa dedicada e preocupada em bem servir, há mais de sete anos.
Quem se diz inexperiente em compras on-line, preocupar-se em utilizar este meio para reclamar, desvalorizando por completo a informação que no próprio dia lhe foi prestada, depreendemos que só por má fé, ou ao serviço de algum concorrente nosso, possa fazê-lo.
Lamentamos que esta seja a primeira reclamação registada neste portal, a qual, pelos motivos apresentados, estamos convencidos de que não apagará as centenas de elogios de outros clientes, manifestados através das Redes Sociais, pelos nossos serviços prestados durante sete anos de atividade.
21 de outubro 2020
Sobre o tom das acusações da infeliz e pouco professional resposta, deixar apenas o aviso a potenciais clientes quanto à raiva deste fornecedor.
Sobre o semáforo é literalmente mentira.
Sobre a resolução deve-se como é obvio a este portal.
Não li os rasgados elogios, apenas criticas semelhantes quanto a atrasos e falta de comunicação e são essas que vos deve preocupar.
Termino como comecei para não repetir em testamento de auto elogio da Red Price que por vender supostamente barato se acha no direito de acusar os que reclamam de mau feitores ao serviço da concorrência. Perderam um cliente que de todo os recomendará.
Paulo Castro avaliou a marca
11 de novembro 2020

Não recomendo

21 de outubro 2020

Deixo a analise para os vossos clientes. A verdade é uma só, não existia semáforo nenhum. Foi graças à reclamação que andaram da perda depois de inúmeras tentativas de contacto . A experiencia deveria dizer-vos que não é a criticar ou acusar de má fé um cliente insatisfeito que vão melhorar os vossos níveis de serviço. Fica já o aviso a todos aqueles que reclamarem deste fornecedor. O facto de venderem mais barato num ou outro artigo não vos dá o direito de acharem que podem fazer o que querem, muito menos mentir ou acusar clientes de má fé com insinuações descabidas. Na net não li os rasgados elogios mas sim queixas de atrasos e falta de comunicação. O que investiram no direito à vossa infeliz resposta deveriam investir nos vossos pendentes. Não devo ser o único cliente que perderam por completo e que de todo vos recomendará.