RedTrans - Reclamação transitários

Visage Elsa apresentou a reclamação

A empresa Medi-Visage contratou um serviço de transporte de uma das suas marcas de Israel para portugal à empresa RedTrans transitários.
Tivemos conhecimento que esta empresa subcontratou o serviço a uma segunda empresa de transitário que à chegada a portugal (Lisboa) reteve a nossa encomenda por falta de pagamento do serviço por parte da RedTrans transitários, a RedTrans solicitou a nossa ajuda para pressionar a segunda empresa de forma a eles libertarem a nossa mercadoria, não sendo esta a nossa função e responsabilidade enquanto cliente da RedTrans Transitários.
O serviço de transporte foi pago por nós na totalidade e neste momento temos a encomenda retida com produtos de cosmética com prazos reduzidos de validade correndo o risco da sua perca total, com enorme prejuízo a nível financeiro, a nível de imagem e credibilidade da nossa estrutura junto dos nosso clientes que por sua vez também tem prejuízo com esta situação.
A RedTrans Transitário propôs ainda para que a situação fosse resolvida fosse activada a nossa advogada, quem se irá responsabilizar pelos seus honorários visto não existir nenhum problema da nossa parte.
13 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade