Reebok Portugal, Artigos Desportivos, S.A

Filipe Moreira
Filipe Moreira apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Boa noite.

Sou consumidor da reebok ja ha alguns anos, desde que num aniversario me ofereceram umas sapatilhas e fiquei apaixonado pelo modelo, conforto e imagem.

Assim, ao longos dos anos ja adquiri varios modelos, sendo que neste momento em uso possuo 7 sapatilhas desta marca, sendo que não tive motivo de reclamação ate agora.

Normalmente vou variando onde faço a aquisição das sapatilhas, ou online ou numa loja fisica.

Neste caso ha cerca de 1 ano atras adquiri umas sapatilhas de uma edição limitada na footlocker de rio tinto.

Super satisfeito com as mesmas, fui usando, intercalando com os outros pares que possuo, assim sendo, nºão possuem muito desgaste, no entanto deparei-me com o facto de as mesmas estarem a descolar na sola atras.

Derigi-me à loja onde as adquiri onde me disseram que não havia nada a fazer e que deveria ir a um "!sapateiro colar."

Como disse, tenho varios modelos vossos e tal nunca me aconteceu, questiono-me se não sera defeito da sapatilha, e peço o vosso parecer relativamente a esta questão acreditando que irei ter uma resposta de vossa parte.
obrigado.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019