Reebok Portugal, Artigos Desportivos, S.A
  • 219381750
  • Rua Norberto de Oliveira, N 6
    2620-111 Póvoa de Santo Adrião
  • reebok@reebok.pt

Reebok - O erro foi da marca mas o cliente é que paga - uma vergonha!

Francisca Araujo de Campos Barros Magalhães
Francisca Magalhães apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Encomendei umas sapatilhas no site da Reebok no dia 19 de abril. Foi-me entregue o produto errado e liguei de imediato para o Apoio ao Cliente. Não souberam explicar o que aconteceu mas ativaram o processo de troca e, como pediram, devolvi as sapatilhas logo no dia a seguir, no dia 28 de Abril. Passou-se uma semana e não me comunicaram mais nada, nem previsão de entrega das sapatilhas nem receção das que enviei. Voltei a ligar e garantiram-me que estavam a par da situação e que no máximo 2 dias depois iam enviar as sapatilhas. No dia 15 de maio, recebo um email a dizer que cancelaram o processo de troca por não terem recebido as sapatilhas que estariam supostamente comigo. Pela 3ª vez, liguei, expliquei tudo e disseram-me que não havia nada a fazer. Como tinha sido cancelado, tinha que esperar para receber o dinheiro, entre 3 a 15 dias úteis. Como é óbvio reclamei, 2 erros da marca, 1 mês depois de ter encomendado o produto, e ainda tenho de esperar não sei quanto tempo até receber o dinheiro? Foi aí que me garantiram que em 2 dias tinha o dinheiro na conta. Passado dois dias, nada. Hoje, dia 30 de maio, voltei a ligar. Disseram-me que o processo de devolução do dinheiro não tinha sido iniciado e portanto, como só iniciaram hoje, teria que esperar outra vez 3 a 15 dias úteis e que não podem fazer mais nada para ajudar. Um serviço vergonhoso!!! 3 erros por parte da marca e eu é que tenho de ficar à espera dias a fio que me resolvam a situação. As sapatilhas eram um presente de aniversário e, passado 6 chamadas e 1 mês, nem sapatilhas nem dinheiro nem solução à vista. No que depender de mim, ninguém que eu conheço voltará a comprar na Reebok. Desaconselho a 300%
Data de ocorrência: 19 de abril 2022
Francisca Araujo de Campos Barros Magalhães
Francisca Magalhães avaliou a marca
25 de julho 2022

Apesar de reconhecer a qualidade dos produtos, achei o serviço ao cliente muito fraco e sempre com dificuldades a resolver os problemas. Nesse sentido, não recomendaria a ninguém a marca.