Junho 2020

há 1 dia
Nova resposta

Refleczo - Qualidade duvidosa

Bom dia Bruno ?

O seu envio foi feito dia 22, logo no próprio dia em que foi feita a encomenda. Esse 1º envio foi devolvido por "morada incompleta". (Código dos CTT: OC222542922PT)

Enviei-lhe email no dia 29 a solicitar a morada completa, tendo ficado confirmado que estava em falta a indicação do andar (R/C).

Assim que nos chegou o envio que veio devolvido, foi feita a reexpedição, sem qualquer custo adicional para o Bruno. Tendo a saída para entrega sido feita ao 3º dia útil após

Relativamente ao feedback dos óculos, relembro que a Refleczo tem uma política de satisfação garantida, com opção de reembolso a 100% do valor pago caso não fique satisfeito. Temos um feedback exímio por parte dos nossos clientes, muitos deles já com vários anos de utilização dos nossos óculos!

Vi que fez entretanto um novo pedido de mais dois óculos. Já foram enviados e confirmei também que ficou tudo OK com a morada para evitar novos atrasos desnecessários.

Devido à redução/baixa de pessoal nos Centros de Distribuição dos CTT por causa da pandemia, algumas localidades estão com entregas em 2-3 dias úteis em vez das típicas 24h.

Continuação de um bom dia Bruno! ?

Tiago Duarte