Refleczo Marca do Mês
  • Rua Augusto Gil Nº2
  • geral@refleczo.pt

Refleczo - Oculos de sol a descascar

Juari27 apresentou a reclamação
24 de março 2018 (editada a 8 de abril 2018)
Quando comprei os óculos(dois pares) foram de uma simpatia enorme...o problema foi quando a armação dos óculos começaram a descascar um mês antes de acabar a garantia(2 anos). Os óculos são pretos com lente polarizada, ou seja dos mais caros que a Refleczo vende a armação está horrível.

Contactei a empresa e desta vez simpatia nem vê-la, pois leram a mensagem de reclamação e simplesmente ignoraram.

A juntar a isto, o outro par que possuo de lentes espelhadas verdes, uma das lentes está a começar a perder a cor.

Não aconselho de todo a gastarem 40€ , pois o produto é de muita fraca qualidade e assim que a garantia esteja a acabar, a empresa ignora. Pensem bem no que é que se vão meter, pois tenho óculos da Hawlkers há anos e nunca tive qualquer problema.
Data de ocorrência: 24 de março 2018
Bom dia Joel,

A única comunicação sua que encontro é relativa à troca de um destes modelos, a 3 de Junho de 2016. De que forma nos contactou relativo a este problema?

Peço que nos envie e-mail para geral@refleczo.pt , e anexe fotos para análise e ativação da garantia, conforme indicado no site.

Os modelos em questão são os OakSkin, comprados em Maio de 2016 e com revestimento suave.

Será o revestimento que estará a descasacar, normalmente causado pelo contacto com água salgada ou com muito cloro. Problema comum a todas as marcas, incluindo as maiores (RayBan, Oakley, etc), e que normalmente consideram como desgaste por uso.

A Refleczo, por norma, após análise efectua a substituição da armação, sem qualquer custo.

Suponho que terá contactado por outro canal alternativo (SMS, Facebook, WhatsApp...?) onde não é possível fazer uma gestão eficaz de todas as mensagens.

Reforço novamente que nos contacte por e-mail Joel para lhe prepararmos os óculos para mais uma época balnear :)

Grato,
Tiago Duarte
3 de abril 2018
A reclamação foi enviada através da página reflectores por mensagem... a utilização foi normal, e só uma das armações ficou assim, sendo que o outro par, uma das lentes está com um pontinho sem cor... vou enviar as fotos para verificarem!
3 de abril 2018
Enviarei por email as fotos da armação de um par, e a lente de outro par...o da armação a descascar não teve contacto com água salgada nem cloro, tiveram utilização normal, e só um dos pares ficou assim!
Juari27 avaliou a marca
4 de outubro 2018

Qualidade deixa bastante a desejar, quer das hastes, quer das lentes!