Regiconcerto

Regiconcerto - Reembolso

Patrícia Ingrês Rodrigues
Patrícia Rodrigues apresentou a reclamação
8 de julho 2021
Comprei bilhete para o Tony Carreira em Lisboa, ainda antes de toda esta pandemia (a 09/12/2019) e estaria longe de imaginar que entretanto ficaria grávida.

O tempo foi passando e o concerto foi sendo adiado, antes do dia 25/04/2021 (não sei precisar o dia) dirigi-me à FNAC para solicitar o reembolso do bilhete pois com o bebé não me é de todo possível ir e foi-me indicado que teria de passar a data do concerto para poderem fazer a devolução.
A minha disponibilidade não é muita, moro em Alenquer, o meu marido trabalha por turnos e tenho de me dirigir a Lisboa (Vasco da Gama) para ir à Fnac, pelo que apenas me foi possível no passado dia 11/06/2021 e qual não é o meu espanto quando me dizem que o prazo de troca terminou em Maio... nunca ninguém me informou desse prazo antes.

Solicitei através da Blueticket, e a sugestão da FNAC que tivessem em consideração que não tenho mesmo como ir ao concerto, tenho um bebé com 7 meses não tenho com quem o deixar e não tive culpa de não me trocarem o bilhete em abril e de agora em junho dizerem que passou o prazo, sem nunca ter sido informada de prazos, apelando assim à compreensão e pedindo pf que me devolvam o dinheiro.

Ao que me respondem que não podem aceder ao pedido pois não podem sobrepor-se às decisões da organização/Promotores e que o mesmo (REGIconcertos) não autorizava o reembolso.

Tudo isto é de uma tremenda insensibilidade e respeito, não tenho culpa que alterem as datas e não informem, desloquei-me duas vezes a Lisboa com um bebé pequeno ! Não tenho com quem o deixar e não têm o mínimo de consideração.
Considero isto uma autêntica burla!
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Patrícia Ingrês Rodrigues
Patrícia Rodrigues avaliou a marca
29 de julho 2021

Após novo contacto, depois de feita a reclamação, foi excecionalmente autorizado o reembolso uma vez que se tratou de falta de informação por parte de quem vendeu o bilhete (FNAC) e não da produtora que cumpriu com os termos e condições.