Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

@regimento-de-sapadores-bombeiros-de-lisboa

Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa - Bombeira disse no hospital que eu estava a fazer fita

tania apresentou a reclamação

Dois bombeiros vieram buscar-me pois estava em trabalho de parto na qual a senhora me disse ah vai estar muitas horas ainda assim e eu sem conseguir andar a dizer que ia nascer essa senhora nao me levou na cadeira de rodas no hospital fez me ir a pe diz ela oara fazer a dilatação cheguei ao medico e essa senhora bombeira disse no hospital que ainda ia demorar que tipo eu estava a fazer fita.
Conclusao entrei no hospital nem tempo tive de levar epidural o meu filho tinha o cordao enrolado no pescoço e foi um parto muito compkicado.
Acho uma falta de ética.
Isto aconteceu dua 25 de junho de 2018 entre as 11 e pouco em odivelas uma senhora bombeira jovem e um senhor e levaram-me para o hospital beatriz Ângelo
15 dez 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
22 dez 2021
tania avaliou a marca

Tratarem bem as pessoas

Ver perfil de Marco

Marco

Boas Sra. Tânia acho que deveria rever a sua queixa pois esta a meter em acusa o bom Nome do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa pois a sua actividade é dentro da cidade de Lisboa e existe algo de incoerente na sua historia ou seja deve identificar corretamente a corporação de Bombeiros que a transportaram ao hospital .
Obrigado