Registo de Comércio Português
2 Portugalio 59.5
3 eInforma 32.5
...
Registo de Comércio Português10

Registo do Comércio Português - Já anda a burlar desde 2007!!

Joana Fernandes
Joana Fernandes apresentou a reclamação
17 de agosto 2011

Há cerca de 1 ou 2 meses os meus pais receberam uma carta com o titulo de recenseamento do comércio, em que lhes era pedida uma actualização de dados da sua empresa, para que os mesmos fossem actualizados numa base de dados na Internet (por parte da empresa Registo do Comércio Português)

O meu pai respondeu à carta com os dados da empresa (morada, telefone, etc..). Entretanto, a empresa Registo do Comércio Português tem enviado cartas a exigir o pagamento de 890 euros, por um suposto contrato que o meu pai assinou (o meu pai diz que não assinou nada em que estivesse referido o dito valor e apenas se limitou a participar numa divulgação de dados, que obviamente considerou que era gratuita). Afinal, no fim da página que o meu pai assinou estava supostamente escrito a letras minúsculas que para os dados serem actualizados teria de ser pago o montante de 890 euros.

Já estive a averiguar na Internet e existem centenas de pessoas que se estão a queixar desta burla, muitas afirmam até que as letras pequenas não se encontravam na folha, na altura em que a assinaram.

É necessário que se resolva esta situação, visto que esta empresa já anda a burlar desde 2007, sem que nada tenha sido feito. Está na altura de se fazer justiça e por isso aqui deixo a minha reclamação.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2011
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.