Registo de Comércio Português
Registo de Comércio Português
Performance da Marca
10.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Diretórios de Informação Empresarial
1 Equifax 81.8
2 Portugalio 49.2
3 eInforma 20
...
Registo de Comércio Português10
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Directório Comercial Nacional - Burla / Extorsão de dinheiro / Denúncia

Sem resolução
Ricardo Manica
Ricardo Manica apresentou a reclamação
3 de setembro 2015

Aos administradores da Diginet Solutions, SL
Senhores,
1º. Mais uma vez, denuncio e protesto veementemente contra o abuso da Diginet Solutions, SL, com presumível sede em La Coruña, pelos incómodos que me vem causando e pelos danos morais que daí me têm advindo:
2º. Denuncio e protesto contra “o modo de agir“ da Diginet Solutions, SL, com presumível sede em La Coruña, entidade que aborda empresas, apresentando-se como prestadora de serviços.
3º. Os possíveis clientes recebem o impresso , intitulado "Directório Comercial Nacional" (ao qual eles chamam à posteriori de contrato), e julgando tratar-se de mais um inquérito de estatísticas, assinam, sem lerem a letra muito miudinha.
4º. Não se recebe mais nada, a não ser uma fatura, para pagamento de uma assinatura.
5º. Conclui-se desde logo, que a referida entidade publicitária se aproveita da boa fé de quem assina. Não tendo havido uma informação clara por parte da empresa Diginet Solutions, SL, considero que os ditos serviços são fraudulentos.
6º. Também eu, signatário deste texto, proprietário de um pequeníssimo comércio, me vejo envolvido nesta burla. Continuam a chegar-me, via ctt, cópias de faturas no valor de 1120,00 €, acrescidos de gastos.
7º. Já informei a Diginet Solutions SL, por carta registada, que não me considero vinculado a ela por qualquer ação contratual e que vou recorrer à justiça apresentando uma queixa crime por tentativa de burla..
8º. Nesta data, 03/09/2015, reafirmo junto da Diginet Solutions, SL, tudo quanto anteriormente expus, por carta e e-mails e torno publico no "Portal da Queixa", este meu veemente protesto.
Ricardo M. - Funchal

Data de ocorrência: 3 de setembro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.