RegistoPredial.com

RegistoPredial.com - Este site cobra 30,38€ por algo que custa 15€

Lduke
Lduke apresentou a reclamação
18 de maio 2022
O site registo.com é sugerido pelo motor de busca para se realizar pedido de certidão on-line. Com campos de fácil acesso e construído de tal forma que nos leva a introduzir toda a informação de forma coerente. Preencho os dados solicitados e como sugerido digitalizei a caderneta predial e enviei. Solicitaram me o número do cartão Visa ou pagamento por paypal, optei pelo cartão de débito onde indiquei apenas o número que está na frente do cartão e a data de validade, nunca indiquei o código nas costas do cartão. No mesmo momento enviaram me fatura, sem nome, pois também não o indiquei nem mais qualquer dado. Este site cobra 30,38€ por algo que custa 15€ no site dos registos e notariado. “Burlões “ contactei o meu banco e seria impossível retirarem me o valor pois não teria fornecido dados suficientes para tal. No entanto no dia seguinte recebi a certidão solicitada que provavelmente não será válida e o valor foi me cobrado na conta. Dei baixa do cartão bancário pois não me sinto seguro e ainda vou ter de pagar um novo cartão.algo que on-line custaria 15€, e pessoalmente 20€, cai ficar em mais de 50€. A fatura tem uma morada espanhola, eventualmente falsa. Sinto me burlado e roubado.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022