RegistoPredial.com

RegistoPredial.com - Reclamação registopredial.com

Carlos Sequeira
Carlos Sequeira apresentou a reclamação
27 de novembro 2021

Apos necessitar de uma certidão permanente de um imovel, fui ao google e pesquisei por certidao permanente e carreguei no primeiro link que me apareceu, entrei no site do registopredial.com e pareceu ser oficial, pelo que dei todos os dados solicitados, incluindo o numero do artigo desejado mas ao proceder o pagamento, verifiquei na factura a sede da empresa que tinha morada em Barcelona... No dia seguinte recebo a certidão e qual é o meu espanto que mandaram a certidão do artigo errada...eu solicitei do artigo 1506 e eles mandaram do artigo 1503...entrei em contacto com eles para resolver a questão e apos troca de emails... nada resolveram! Felizmente ou não paguei com Paypal e já efetuei reclamação no paypal, estando á espera de resposta.
Paguei a esta entidade o valor de 30,38€, e depois no portal correcto (https://www.predialonline.pt/) pedi a mesma certidão por apenas 15€!!!

Não sei se me podem ajudar, mas qualquer das maneiras fica aqui o meu registo para mais pessoas não caírem neste site de burlões, que após vir a este portal, fiquei a saber que não fui o unico!
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021