Relogios.pt

Célia Cláudia Almeida Fortes Lélis
Célia Lélis apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021
Boa Noite,
Efetuei uma compra no dia 12/12/2021. Rececionei a mesma no 18/12/2021. Como não correspondia ao pretendido, fiz a devolução da mesma via DHL express no dia 20/12/2021(segunda -feira).
Mas desde então tenho tentado ligar para a linha de apoio ao cliente, e têm sido horas a fio, cujo o atendedor de chamada repete "de momento todas as nossas linhas estão ocupadas, por favor aguarde, ou tente mais tarde". Ora para mim, esta linha telefônica é uma verdadeira fraude, pois sequer colocam a chamada em espera. A meu ver é fictícia.
Quero o reembolso do pagamento que fiz(via paypal), e por essa razão recorri ao "apoio", ao cliente, sem sucesso absolutamente nenhum. Agradeço que entrem em contato comigo o mais breve possível.
Atentamente
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021
Célia Cláudia Almeida Fortes Lélis
Célia Lélis avaliou a marca
11 de fevereiro 2022

Já tenho feito algumas compras neste site, mas aquando da última apercebi -me que a minha de apoio ao cliente simplesmente não funcionava. Posto isto, e após reclamação no portal da queixa foi -me devolvido o valor em questão. É pena realmente que os serviços prestados sejam precários.