Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.0
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Abuso de confiança

Ana Massena
Ana Massena apresentou a reclamação
26 de abril 2018

Pus a minha casa para venda pela Remax Oriente no final de 2017. Em Fev 2018 fiz o contrato de promessa de compra e venda com sinal no valor de 10% do valor de venda do imóvel. A Escritura está programada e a realizar-se daqui a 15 dias, a 18.05.2018, se se realizar. Ou seja o imóvel e ainda minha propriedAde. Qual o meu espanto quando vejo anunciada no Idealista pela mesma Remax a 25.4.2018 com a ref 123251065-61 um anuncio de arrendamento da minha própria casa QUE NÃO AUTORIZEI, postado em Março de 2018, após o contrato de promessa de compra e venda feito a 23.02.2018. Sujeitavam-se a que eu descobrisse a burla como veio acidentalmente a acontecer. Já tinham realizado o trabalho de venda que tinham sido autorizados e pagos para fazer. Não podiam a minha revelia, colocar para arrendar sem autorização expressa um imóvel que na prática só deixará de ser meu, se o for , a 18.05.2018, daqui a cerca de 20 dias.
Ainda por cima com fotografias da mesma e que a identificam inequivocamente como minha dada a existência de objetos pessoais que a personalizam ( máquina de café que comprei fora e que não existe ca, acessórios de casa de banho próprios...). Quando contactado o vendedor afirmou que tinha um andar semelhante e que não tinha fotos e utilizou as minhas. Ora primeiro eu não o autorizei a arrendar a casa mas sim a vender, o anuncio de arrendamento foi posto sem a minha autorização a Remax,
O andar e ainda meu ( a escritura não foi feita ainda e não sei se o será) e se utilizou as fotos da minha casa por não ter outras, não teve a minha autorização para tal. Obviamente que tudo isto fala por si

Data de ocorrência: 26 de abril 2018
Remax
7 de maio 2018
De: Qualidade - RE/MAX Portugal [mailto:qualidade@remax.pt]
Enviada: 3 de maio de 2018 15:02
Assunto: FW: Nova reclamação recebida #18423018

Exma. Senhora Ana Massena,

Acusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX REORIENTE, de forma a podermos permitir que lhe sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL