Remax

Ganhar, Consultoria e Gestão Lda

Mediação Imobiliária

Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia

qualidade@remax.pt

Remax - Abuso e prepotência do Diretor Comercial da Remax Prestige

20561718
Vitor apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha indignação e incredulidade pelo modo como estou a ser tratado pela agência imobiliária (Remax Prestige). O contrato que tínhamos com a Remax Prestige da Avenida de Roma nº48 já cessou a 16/04/2018 e após essa data a minha casa continua no site Idealista com o ID 123751159-9 até hoje e também no site da Remax como reservada, quando o imóvel não está reservado nem nunca esteve. Estamos a 20 de Julho, já passou 3 meses desde o término do contrato, isto porque de acordo com a lei sobre a proteção de dados esses senhores não podem ter a minha casa exposta, à venda sem autorização uma vez que não tenho contrato com a Remax Prestige. Exijo que tirem a minha casa do Idealista com o ID 123751159-9 assim como retirem do site da Remax uma vez que a minha casa neste momento não está à venda. Vitor Santos

23 Jul2018
Remax adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Vitor Santos,

Acusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX PRESTIGE, de forma a podermos permitir que sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade

22 Ago2018
Remax alterou o estado para Sem resolução
Esta reclamação foi considerada como sem resolução
Partilhar no WhatsApp

Ver perfil Joao Vasconcelos

Joao Vasconcelos

Apresente queixa na Comissão nacional de protecção de dados. Se as multas forem altas como andaram a publicitar,deve servir para os manter na linha e com atenção.