Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,6%
Média das Avaliações
54,5%
Taxa de Retenção de Clientes
51,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

  • 210041141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Cancelamento do contrato com o agente imobiliário

Sem resolução
Mara Lucia Trindade de Lima
Mara Lima apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

Venho por meio deste Requerer o Cancelamento do meu contrato de Exclusividade de Venda firmado com a Remax Vantagem, através do Agente Imobiliario Henrique Ribeiro, de um T3 na Rua do Zambeze 399 2DT pelos seguintes fatos: O Agente firmou a Angariação sem fazer o devido Estudo de mercado, tendo aceito o preço atribuido pela Proprietária sem conhecimento de valor de imoveis na região, pois acabara de chegar do Brasil. Como não recebia visitas fez Reclamação ao agente que sugeriu uma baixa de preço, aceita; As minimas vistas recebidas foram comometamente EXPECULAÇÃO, a unica que parecia interesse não haviam dito a pretendente que o prédio não tinha elevador, logo MÁ QUALIFICAÇÃO DO IMOVEL. Passado mais um mês e sem visitas e nenhuma proposta foi autorizada outra baixa de preço. Agora ja passando o terceiro mes foi feito uma visita ao site do Agente o que se viu foi a Classificação do imovel feita de forma errada, vez que o imovel não é para remodelar vez que ja foi reformada! Por esses fatos e não tendo mais INTERESSE na VENDA venho SOLICITAR o CANCELAMENTO DO CONTRATO FIRMADO com a Remax Vantagem na pessoa do seu Agente Imobiliário. Atenciosamente Mara Lucia T de Lima

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Remax
25 de setembro 2018
Exma. Senhora
Mara de Lima,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX VANTAGEM, de forma a podermos permitir que sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
Mara Lima
12 de outubro 2018
Bom dia!

Precisava de um documento que estivesse a dizer que o contrato com o agente imobiliário está terminado! Conforme foi resolvido..
aguardo retorno
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.